12 de julho de 09 Autor: Erika Barros
Os segredos para o sucesso de Taylor

A revista Seventeen publicou um pequeno articulo em seu site comentando sobre o sucesso de Taylor. Confira:

Nós amamos “Love Story” de Taylor Swift, e nunca nos cansamos de ouvir sobre sua história para alcançar o sucesso como uma artista com as maiores vendas, que faz e quebra recordes. Ela já foi capa da Seventeen duas vezes! Esse mês ela está detonando em seus jeans na capa da Glamour. Mas foi quando nós estavámos lendo o livro “113 coisas para se fazer aos 13 anos” (113 things to do by 13), escrito pela jovem Brittany MacLeod, com ajuda de sua mãe, uma das produtoras do Access Hollywood, que nós fomos novament inspirados.

No livro, Taylor conta como realizou seu sonho de se tornar cantora aos 10 anos  em realidade antes de ter 19.

Como ela fez:

Eu comecei a cantar em festivais, exposições e concursos de karaokê, ou em qualquer lugar que pudesse. Implorei para que minha mãe me levasse para Nashville, eventualmente, ela me levou. Eu entrava nas gravadoras sozinha (minha mãe esperava no carro) e entregava para eles meu CD Demo. Eu dizia: “Oi, eu sou a Taylor, tenho 11 anos e estou atrás de um contrato”…Eu não tive muito retorno. Então voltei para a Pensilvânia e aprendi a tocar violão e escrever músicas.

Colocando metas:

Para se desenvolver e alcançar metas, eu acho que é muito importante que você NUNCA se sinta intimidado por elas. Dê um passo de cada vez, já que é muito raro que as pessoas sejam simplesmente “descobertas”. Isso envolve conhecer muitas pessoas, conversar muito e fazer contatos, até mesmo seguir caminhos que muitas vezes podem ser arriscados. Não importa o que aconteça na sua vida, quantos discos você venda, trate bem as pessoas…Tratar bem as pessoas é um grande legado a ser deixado.

Aviso aos outros que estão indo atrás de seus sonhos:

Se você tem um sonho, é de sua responsabilidade fazer com que ele aconteça. Faça uma pesquisa e descubra alguma maneira de ser diferente de todos outros. Dedique seu tempo, dedique seu tempo e dedique seu talento. O resto é sorte.

Fonte: Seventeen Magazine





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up