17 de novembro de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Os Easter-Eggs do clipe de “I Bet You Think About Me”

Taylor surpreendeu os Swifties na última segunda, dia 15, e lançou um clipe lindíssimo para a faixa “do cofre” “I Bet You Think About Me”, com a direção de uma de suas melhores amigas, Blake Lively. Assim como tudo que a loirinha lança, o vídeo é recheado de Easter-Eggs e separamos alguns deles nesse post:

Referência à “Begin Again”

Em “Begin Again”, Taylor fala que um ex-namorado não gostava quando ela usava salto-alto. No clipe, então, ela aparece vestida de noiva com tênis vermelhos.

Câmera focando no Aaroon quando Taylor fala “cool indie concerts”

Quando a loirinha canta o verso “I bet you think about me when you’re out at your cool indie music concerts every week” a câmera foca rapidamente em Aaron, conhecido principalmente por sua banda considerada indie The National.

Referências ao clipe de “Blank Space”

Há dois momentos que parecem fazer referência ao clipe de “Blank Space”: um frame rápido que aparece uma maçã e quando a Taylor mexe no bolo.

Violão vermelho usado na Red Tour e no clipe de “Lover”

O violão vermelho é uma marca de Swift! Ele já apareceu com o instrumento na Red Tour e no clipe de “Lover” e agora no vídeo de “I Bet You Think About Me”.

Possível colaboração com Ed Sheeran

Os boatos de que Taylor e o seu amigo de longa data colaboraram mais uma vez já vêm circulando há um tempo! Aparentemente, ela se juntaria ao cantor em um remix da faixa “The Joker and The Queen”, presente no álbum = (Equals) do artista lançado recentemente. Teria sido o sinal feito no bolo uma pista?

Referência à “Wonderland”

Em determinado momento do clipe, Taylor tira um coelho de uma cartola, o que lembra o verso “fell down a rabbit hole” de “Wonderland”. A cartola também é outro Easter-Egg, já que é a mesma utilizada na Red Tour!

Falando em “Wonderland”…

Imagem

O ator Milles Teller, que estrela o clipe ao lado de Taylor, já protagonizou um filme chamado “Rabbit Hole”

Alice no País das Maravilhas

No clipe, vemos rosas brancas se transformarem em rosas vermelhas, o que é similar ao trecho de “Alice no País das Maravilhas” onde Alice também pinta flores brancas de vermelho.

Referência à “All Too Well”

Claro que o cachecol daquela primeira semana não poderia faltar! A noiva do vídeo ganhou de presente justamente um cachecol vermelho.

Referência ao comercial do perfume “Wonderstruck”

“Enchanted” têm hitado muito no TikTok e talvez Taylor não tenha deixado a oportunidade de fazer uma referência à música escapar! Em determinado momento do clipe, quando a loirinha está vestida de noiva, a cena lembra muito um frame do comercial do perfume “Wonderstruck”.

Bolo

Seria esse bolo a nova casa do clipe de “Lover”? Nele, é possível observar gaivotas (referência ao 1989), os anéis do Red e os números 13 e 26. O que será que a loirinha está aprontando? Lembrando que dia 26/11 é uma sexta-feira!

Mesa de número 13

Obviamente o número 13 estaria presente no vídeo! Taylor aparece sentada numa mesa com seu número da sorte.

Referência ao clipe de “The Man”

A cena inicial dos mictórios é extremamente semelhante à uma das cenas do clipe de “The Man”, em que o personagem de Taylor aparece urinando.

Vitral com gaivotas

As conhecidas gaivotas do 1989 não apareceram só no bolo! Elas também estavam presentes nos vitrais.

Killing Eve

Alguns fãs também notaram uma semelhança imensa entre as cenas do discurso que Taylor faz no casamento à cenas presentes na terceira temporada da série “Killing Eve”. Do visual da Taylor à disposição dos convidados, tudo é muito similar. Coincidência?

Possíveis referências à música “Speak Now

A estética ~invadindo o casamento do ex~ soou bastante familiar para alguns fãs, que se lembraram do tema da música “Speak Now”. Aqui, porém, ao invés de interromper o casamento pra roubar o noivo, Taylor só quer deixar claro que não importa o quanto ele tente, vai continuar se lembrando dela. “Mas eu sei / Você queria que fosse eu, não queria?”

E aí? O que acharam dos Easter Eggs? Será que o “1989 (Taylor’s Version)” já tá vindo aí? Conta pra gente nas nossas redes sociais!





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site