12 de dezembro de 12 Autor: Erika Barros
OMG: Prévia do clipe de “I Knew You Were Trouble.”!

Taylor Swift revelou uma prévia de seu novo clipe “I Knew You Were Trouble.” na quarta feira à noite (12 de Dezembro) durante o stream do programa “Big & Best of 2012” … e baseado no que acabamos de ver, esse clipe tem um formato diferente de qualquer coisa que ela fez até agora.

A prévia começa com Taylor esparramada no chão de um deserto, com sinais de uma festa épica ã sua volta. Em um conjunto de rápidos flashbacks, nós vemos Taylor girando num campo com luzes brilhantes, com as mãos para o ar, perdida no momento. Enquanto isso, de volta ao presente, ela definitivamente aparenta estar pior, com seu cabelo rebelde cor de rosa bagunçado e sua blusa rasgada.

E, pelo que parece, as coisas não melhoram a partir daí. Como Taylor explicou no início da semana, o vídeo de “I Knew You Were Trouble.” narra seu “relacionamento muito tóxico” com a estrela Reeve Carney, de “Spider-Man: Turn Off the Dark”, e definitivamente se aprofunda num tema nunca antes explorado por ela.

“Nós sabíamos que queríamos que fosse sobre algum tipo de corrupção – boa menina está vivendo sua vida, levando sua vida … e de repente ela vai em direção a essa força. Esse cara é como uma força”, disse Swift “Ela fará de tudo para se encaixar em seu mundo, incluindo fazer algumas mudanças em si mesma.”

O clipe completo de “I Knew You Were Trouble.” será lançado quinta feira, 13 de Dezembro 4:40 p.m. ET (7:40 Horário de Brasília), durante o “MTV First: Taylor Swift,” e passará imediatamente em todos os canais MTV. Os fãs também poderão assistí-lo em TaylorSwift.MTV.tv. E se o produto final tiver metade da qualidade da prévia, vamos dizer apenas que assistiremos sem parar.

E aí, ansiosos?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up