18 de julho de 20 Autor: Julia Cardoso
O que esperávamos da Lover Tour hoje

Hoje (18) seria o dia de levantar bem cedo, arrumar a mochila com os lanches, conferir documentos e ingressos, preparar uma roupinha linda e brilhante para usar (ou uma bem confortável pra dar altos pulos) e seguir rumo ao evento que muitos de nós esperaram por mais de uma década: o show da loirinha no Brasil.

Por conta da pandemia da Covid-19 e visando o bem-estar de Taylor, sua equipe e de todos os Swifties, o sonho teve que ser adiado.

A Equipe TSBR resolveu então preparar esse post para falar sobre algumas coisas que esperávamos do show de hoje. É sempre bom lembrar que os dois shows serão remarcados para um futuro (que esperamos que seja próximo) e vamos sim poder ver a nossa loirinha no palco!

Então, vamos lá!

Surpresas

Logo que o primeiro show em São Paulo foi anunciado (posteriormente o segundo também), nossa equipe já havia começado a pensar em algumas surpresas para fazermos junto com vocês nos shows! Como muitas dessas surpresas ainda estão de pé, vamos ter que continuar fazendo a egípcia por aqui (hehe). Mas temos certeza de que vocês vão amar tudo o que preparamos!

OBS – Estávamos tentando obrigar os adm’s da equipe a usarem um crachá do TSBR e ajudarem na distribuição dos materiais das surpresas na fila da show! Será que futuramente vem aí?

Pulseiras

Levando em consideração o City of Lover Concert, os fãs receberam sim pulseirinhas de LED que cintilavam e piscavam em sincronia com as músicas para usarem no show! Porém, como foi um concerto exclusivo, não sabemos se rolaria aqui.

Palco

Rolaram alguns boatos de como poderia ser a estrutura do palco (formato coração, 360°…) nada confirmado, claro. Quais eram as expectativas de vocês, Swifties?

Show de abertura

Outra icógnita pra gente! Quem vocês acham que poderia ter aberto os shows da loirinha aqui no Brasil?

Música de abertura

No City of Lover Concert, Taylor abriu o show com o single “ME!”. Nada confirmado de que isso aconteceria aqui também. Mas digam aí, qual era o palpite de vocês?

Setlist nostálgica

No City of Lover Concert, Taylor incluiu no repertório algumas canções mais antigas, como All Too Well, Love Story, Red, Style, Blank Space e I Knew You Were Trouble. Recentemente, Taylor também cantou Holy Ground. Será que a loirinha incluiria essas músicas na setlist do show que rolaria hoje?

The Archer

De acordo com o City of Lover Concert, teríamos essa música na setlist hoje. No concerto, a batida da música ecoando por todo o teatro convidou todo o público a aplaudir a canção no ritmo. Quando a loirinha trocou “Quem poderia ficar” para “Você poderia ficar”, os Swifties surtaram. Imaginem a emoção que seria aqui?

Daylight no piano

Mais uma que provavelmente estaria na playlist e deixaria os Swifties aos prantos. “Eu não quero olhar para mais nada agora que eu vi você (…) eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você.”

You Need To Calm Down

Essa provavelmente seria a apresentação com mais cores e luzes. No City of Lover Concert, Taylor declarou antes de cantar a música: “O amor é tanta coisa… – amor é caos, amor é loucura, amor é alegria. O amor é, na minha opinião, igualdade”. Como a gente queria essa loirinha militante hoje né Swifties?

Cruel Summer estaria na setlist?

90% da equipe acredita que sim, mas claro, nada confirmado.

Lover

A música que com certeza estaria na setlist é faixa que dá nome ao álbum e que Taylor não consegue cantar sem um sorriso no rosto (a gente também).

Meet&Greet

Taylor não cobra meet. Os fãs são escolhidos para conhecer a cantora pela sua equipe (no dia ou pelas redes sociais) e também pela sua mãe.

É isso Swifties… o que fica por aqui é a saudade do que não aconteceu e do que ainda vai acontecer (esperamos que logo).

Abaixo, preparamos uma playlist super fofa com as músicas que achamos que estariam na setlist de hoje! Fiquem ligados também nas nossas redes sociais, pois preparamos uma programação super legal para esse final de semana.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up