Hoje, (20/09), Taylor Swift compareceu ao NSAI Awards, em Nashville, para receber a honraria de “Songwriter-Artist of the Decade”. Ela é a primeira artista feminina a receber o prêmio e divide o título com Toby Keith, que foi o homenageado dos anos 2000 e Vince Gill, dos anos 90.

No panfleto informativo do evento, a descrição da carreira de Taylor não deixou a desejar. Com direito a lista de recordes e elogios de Keith Urban, confira a tradução completa:

O incrível sucesso de Taylor Swift entre 2010 e 2019 agora a coloca na companhia dos [únicos] premiados nas décadas anteriores: Toby Keith (2000-2009) e Vince Gill (1990-1999)

Esta honra soma à sua longa lista de realizações na NSAI, que inclui principalmente ser nomeada a ‘Compositora-Artista do Ano’ da NSAI por 7 vezes, um recorde. Taylor também recebeu três prêmios ’10 músicas que eu gostaria de ter escrito’ (2020: “Lover” (escrita e gravada por Taylor Swift); 2017: “Better Man” [escrita por Taylor Swift / gravada por Little Big Town]; 2015: “Shake It Off” [escrita por Max Martin, Shellback, Taylor Swift / gravada por Taylor Swift]).

“Um bom compositor pode fazer você ver flores em uma música”, disse Keith Urban. “Um grande compositor pode fazer com que você as veja e as sinta. Mas, o compositor de todos os compositores verdadeiramente talentosos fará com que você veja, sinta e cheire aquelas rosas na janela. Essa é a Taylor.”

“Quando ela canta ‘memorized the creaks in the floor’, eu estou lá em uma casa com detalhes imediatamente meus – Estou conectado. Em tempos que uma canção pode ter uma dúzia de compositores, a canção citada acima ‘Cornelia Street’ (uma das minhas canções favoritas de Tay) é uma das muitas com apenas uma compositora: Taylor Swift. Ela é realmente muito foda!”

Cantora, compositora, produtora e diretora, Taylor Swift já ganhou 11 vezes o Grammy. Ela é a única artista feminina na história a ganhar três vezes a categoria de Álbum do Ano. Dentre as inúmeras conquistas, incluem: a artista mais premiada da história no American Music Awards junto com o fato de ter sido nomeada a Artista da Década; Única e primeira artista a ser nomeada duas vezes na Billboard ao prêmio de Mulher da Década; a única artista solo deste século que alcançou a posição número #1 com 3 álbuns em apenas um ano; a primeira artista a conseguir alcançar o topo da Billboard 200 e Hot 100 simultaneamente e a única artista a alcançar esse feito três vezes; mantém o recorde de música mais longa ao alcançar o #1 da Billboard Hot 100 na história com sua obra prima “All Too Well (10 Minute Version)”; ganhou o prêmio de Diretor(a) do Ano no VMA com o clipe de “The Man”, e foi a Artista Feminina Solo do Ano pelo BRIT’s International em 2015 e recebeu o Global Icon Award em 2021. Com bilhões de streams nas suas músicas e 11 álbuns marcando presença nos charts, seus sucesso é incomparável.

Ao chegar no evento, Taylor posou para fotos usando um vestido belíssimo assinado por Michael Kors e aproveitou para tirar alguns cliques com o homenageado a Compositor do Ano, Ashley Gorley.

Taylor Swift no tapete vermelho do NSAI Awards, em Nashville
Taylor Swift ao lado de Ashley Gorley no tapete vermelho do NSAI Awards

Confira todas as fotos em UHQ na nossa galeria:

Taylor foi a última a subir no palco para receber seu prêmio e, quando fez, discursou por nada menos que 10 minutos!

Leia o discurso completo aqui.

Após seus agradecimentos, Taylor encerrou sua participação no evento ao usar voz e violão para entregar uma performance intimista e mais do que especial para a música mais longa de sua carreira: “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version) (From The Vault)”.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site