07 de dezembro de 09 Autor: Airton
Novo post no MySpace: “Eu amo o Inverno”

Após algum tempo sem atualizar seu blog do MySpace, hoje cedo Taylor fez um novo post. Leia-o a seguir completo e traduzido:

Eu amo o inverno.

Estou deitada no sofá, usando meias vermelhas com branco. E na minha visão periférica está uma gigante e iluminada árvore de natal. Essa é minha época favorita. Sem dúvidas.

Eu acabei de voltar para Nashville depois de ficar uma semana em Los Angeles. Hoje estava andando e fui ao estúdio, onde fiquei o dia todo, e quando eu estava dirigindo de volta pra casa, eu vi a faixa de restaurantes no centro da minha cidade… Eu tenho dirigido por essa rua e visto esses quatro milhões de restaurantes desde que me mudei para cá, há quase seis anos atrás. De alguma forma eles nunca foram perfeitos e acolhedores como estavam essa noite. Era noite de domingo e não havia carros atolados em cada ponto de estacionamento. Eu pude ver a fumaça saindo das chaminés das lareiras para o ar frio do inverno. É a época natalina. Pessoas saindo juntas para irem jantar, essas coisas me chamaram a atenção. Eu amo todas as coisas relacionadas a esse período do ano, mas a que eu mais gosto e ver como as pessoas encontram uma maneira de estar com quem elas amam. E eu amo suéteres, todo mundo está usando agora.
Eu estava conversando hoje com meu produtor Nathan sobre tudo que aconteceu esse ano. Estávamos sendo nostálgicos e relembrando essa épóca a quatro anos atrás, três anos, dois anos… E agora esse ano… não dá para acreditar. No íncio da semana passada, ele teve um minuto para se recuperar e fazer uma festa nessa casa, porque as notícias haviam saído: Nós fomos nomeados à 8 Grammys. Eu lembro de ter ligado para ele e escutado a voz gritante do meu baterista, do meu baixista e de todos os que ajudaram a lançar meu álbum. Ele me colocou no viva voz, e nós tomos começamos a gritar juntos. Eu não conseguia parar de dizer “eu amo vocês” pra eles, assim como não conseguia para de dizer “eu amo vocês” pra vocês. Parte de mim não acreditou que esse tipo de coisa poderia acontecer comigo. No final da ligação eu disse pra eles, “Por favor, nunca esqueçam essa noite. Essa noite é um presente que nós nunca imaginavamos que iríamos conseguir”, e depois, claro, “Eu amo muito vocês!!!”

Estou prestes a ir pra Nova York, na época do natal. Eu vou me apresentar no Z100 Jingle Ball (onde eu nunca tinha tocado antes. Estou tão animada!) e provavelmente vou passar um tempo olhando as lojas de vestidos brilhantes, e coisas desse tipo. E estou em contagem regressiva para meu aniversário. Eu sou adolescente só por mais uma semana. Estou começando a praticar pra dizer “Vinte anos” quando as pessoas perguntarem a minha idade. Estranho. Legal? Eu acho que é inevitável, por isso .. é maravilhoso!

Muito obrigada novamente por fazer que essas coisas mágicas aconteçam comigo. Por favor dirijam com cuidado quando estiverem indo fazer suas compras. Espero que suas férias sejam maravilhosas. E de novo, eu amo vocês!

amoramoramor
-T-“

Leia o post original clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up