Taylor Swift estava em Charleston na semana passada como vimos aqui, para uma espécie de mini-férias. Taylor fez um novo post no Taylor Connect contando um pouco sobre suas mini-férias e postou lindas fotos. Vejam só:

Aqui estão duas coisas que você pode já / pode não saber sobre mim. Uma delas é que eu faço listas. Listas de música que eu amo, listas de objetivos de vida (Eu tenho feito isso desde que eu tinha oito anos de idade), listas de coisas que eu preciso para ficarem prontas esta semana, e … As listas de lugares que sempre sonhei em ir. Graças a todos vocês e suas simpatias maravilhosas, eu comecei a ver a maioria dos lugares na minha lista em turnê. Nós estamos na Speak Now Tour desde fevereiro, e ocorreu-me há algumas semanas que seria tão incrível tirar umas mini-férias! Encontrei uma janela de três dias em agosto e convidei todas as meninas que você vê no palco (uma violinista, uma backing vocal, duas bailarinas, três trapezistas) para ir comigo a um dos lugares na minha lista (este lugar em particular foi sublinhado, com estrelas desenhadas ao lado dele, indicando que eu realmente queria ir lá): Charleston, Carolina do Sul. O que me leva à segunda coisa que você talvez não saiba sobre mim: Eu sou uma garota de muitas fases. Às vezes eu trabalho fora, às vezes não, às vezes eu ouço música constantemente, às vezes eu fico obcecada com uma parte de conselho que me é dado, às vezes eu quero fazer nada assistindo uma maratona de Friends, às vezes eu escrevo no meu diário todas as noites, depois eu vou saltar um mês… E às vezes eu tiro muitas fotos do que está acontecendo na minha vida. Para esses três dias, isso é o que eu fiz. E por causa da simpatia de vocês que eu decidi tirar férias, e pensei em compartilhá-las com vocês.

As legenda das fotos postadas pela Taylor são:

Dia um, fomos para a praia. O dia em que eu soube que as praias fazem qualquer pessoa de qualquer idade se divertir como um garotinho.

Charity e eu e um grande céu e um grande oceano.

Dançarinos fazem coisas de dança em todos os lugares que vão.

Liz e eu… Contemplando a ida para nadar.

Às vezes você está tão feliz que você acaba pulando. Para cima. E para baixo.

Nós comemos em um restaurante na marina, e vimos pelicanos voarem ao redor de outros pelicanos, e estávamos tão animados, porque nunca vimos pelicanos ou um restaurante numa marina.

Há um em cada multidão (Liz).

Liz e eu conversando sobre a vida e como calçadões são legais.

Chegamos à praia e as pessoas tinham deixado mensagens para nós na areia da praia, em frente de nossa casa. Foi muito doce.

Shannon encontrou um filhote de cachorro e eles ficaram muito felizes em ver um ao outro.

Claire.

Marlyn é uma das meninas que você vê no ar fazendo acrobacias e girando em cordas.

Em nosso último dia, fomos a um BARCO!

Outro barco que parecia um navio pirata.

Ele tinha um porão.

Caitlin.

Dirigindo o barco!

As pessoas começaram adormecer.

Meredith e eu no banco dos réus.

Dizendo adeus aos três dias mais legais de todos.

Vejam só as fotos postadas pela Taylor em nossa galeria:






Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up