bio

A editora Gutemberg está lançando a versão em português do livro “Taylor Swift – A História Completa”. De autoria de Chas Newkey-Burden e tradução de Rodrigo Seabra, a biografia revela detalhes da trajetória da estrela pop, que além de cantora também é atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, e cada vez mais ganha respeito e admiração mundo afora por seu talento e carisma.

O livro já foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo, que está acontecendo entre os dias 22 e 31 de agosto no Pavilhão do Anhembi e será lançado em todas as livrarias do país a partir de setembro.

Confira a sinopse do livro abaixo:

Taylor Swift é considerada uma das artistas de maior sucesso dos últimos tempos, tendo vendido mais de 26 milhões de discos, ganhado diversas vezes os maiores prêmios da música mundial e conquistado uma enorme legião de fãs ao redor do globo, que também a seguem na internet. Cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, tem em sua personalidade uma combinação irresistível de força e delicadeza, que, aliadas ao seu talento, carisma e beleza a transformaram em uma das estrelas mais inspiradoras da sua geração.

Este fascinante livro é recheado de detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades, planos e muito mais sobre a vida da princesa do pop country que despontou aos 17 anos no interior dos Estados Unidos e conquistou o mundo.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up