O jornal britânico Mirror publicou uma breve conversa com Nick “Grimmy” Grimshaw, apresentador e melhor amigo de Harry Styles. Já sabemos qual foi pauta principal, não? Além da entrevista com Nick, a notícia publicada no último sábado (15) também revela detalhes de coo Harry e Taylor se conheceram. Acompanhe a tradução abaixo:

“Harry Styles está muito encantado com Taylor Swift, diz Nick Grimshaw

Notícias ruins, garotas – Harry Styles está mesmo louco de amor por Taylor Swift, revela seu melhor amigo Nick Grimshaw.

O locutor das manhãs da Radio 1 passou um tempo com os pombinhos e acha que o Direction de 18 anos encontrou a alma gêmea.

Eu me encontrei com Grimmy, 28, na afterparty do musical das Spice Girls, Viva Forever, no centro de Londres.

“Harry realmente gosta da Taylor. Ele está muito apaixonado por ela. De primeira, eu não sabia se o relacionamento era verdadeiro, mas eu conversei muito com ele e parece que ela é única – por enquanto, de qualquer forma.”

Grimmy encontrou Taylor Swift quando ela foi uma de suas convidadas para seu programa em Outubro, e ele deu ao romance seu selo de aprovação.

“Artistas americanos são usualmente chatos e reservados, mas Taylor é divertida. Ela sempre está disposta a uma boa risada e é mesmo uma boa companhia,” continuou. “Harry gosta de pessoas que o fazem rir.  Falei com ele pelo telefone, porque ele está em tour, ele falou muito sobre ela. Ele está feliz com ela. Eu também gosto muito dela, ela foi ao meu show há pouco tempo e nós tivemos horas bem divertidas.”

Taylor e Harry se conheceram em Abril quando o One Direction se apresentou nos Estados Unidos. Depois de saírem duas vezes, o casal seguiu caminhos diferentes, porque Harry tinha sido fotografado beijando a modelo Emily Ostilly na Nova Zelândia.

Mas há 10 dias, eles foram vistos de mãos dadas pelo Central Park, pouco antes de sua banda lotar o Madison Square Garden em um show. Mais tarde, eles voltaram para o Reino Unido juntos, onde estão passando um tempo juntos desde então.

Na sexta, quando a cantora completou 23 anos, ele a presenteou com 23 cupcakes e ambos celebraram em sua casa, em Cheshire. Na quarta, o par foi visto alimentando pombas e cisnes num belo lago da cidade. Na semana passada, Harry levou a cantora de We Are Never Ever Getting Back Together para conhecer sua Anne, sua mãe, depois de uma refeição em um pub country.

Harry e Nick se tornaram amigos no começo deste ano, quando o cantor comprou uma casa perto do apresentador, no norte de Londres.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up