17 de outubro de 10 Autor: Erika Barros
Nathan Chapman fala sobre ‘Speak Now’

Na última vez que Nathan Chapman trabalhou com Taylor Swift, eles ganharam o Grammy de ‘Album do Ano’.

Chapan é um aluno da Lee University que produziu quase todas as canções do álbum de estréia de Taylor Swift e todas do seu segundo álbum ‘Fearless’. No dia 25 de Outubro, a terceira colaboração deles estará nas lojas de todo mundo, ‘Speak Now’.

O primeiro single desse novo trabalho, ‘Mine’, estreiou na#35º posição dos charts country com apenas algumas horas de lançamento. A faixa ‘Speak Now’ alcançou o #1 no iTunes de todos os generos e o country em horas no dia 07 de Outubro, vendendo mais de 85 mil downloads nesse dia, de acordo com Nikki Burns, publicitário da Big Machine Records.

Chapman considera ‘Speak Now’ o ‘próximo passo lógico’ na carreira musical de Taylor.

“Esse CD é sobre onde ela está agora em sua vida. Ela está crescendo como cantora e compositora,” Chapman disse em entrevista.

“A harmonia entre o ‘Fearless’ e o ‘Speak Now’ é que ela agora está escrevendo sobre o que ela sente no momento. Se iguala ao ‘Fearless’ quando se trata da transparencia e realidade em suas letras. Mas onde ela está agora é diferente.”

Em Março, a indústria musical country reconheceu ‘Fearless’, como o álbum country mais premiado de todos os tempos. É o unico álbum que ganhou o prêmio de ‘Álbum do Ano’ no Grammy, além de ‘Abum country do ano’ no Grammy, CMA e ACM.

Fonte:  Times Free Press





Twitter do site

Facebook do site