Começou a circular na rede desde o fim de semana que o namoro mais comentado do momento já havia chegado ao fim, com pouco mais de dois meses de duração. Taylor Swift e o cantor Harry Styles teriam terminado durante a viagem que fizeram juntos às Ilhas Virgens após o feriado do ano-novo.

O site Businesss Insider reuniu uma leva de informações que apontam o final de Haylor. Leia no resumo abaixo:

Depois de Taylor Swift e o integrante do One Direction, Harry Styles, compartilharem um beijo na virada de ano de Nova York, após a performance de Taylor, o casal desembarcou em Virgin Gorda para um feriado romântico, mas nem tudo correu como planejado.

O casal chegou a Virgin Gorda — a terceira maior das Ilhas Virgens Britânicas, conhecida por seus “clubes náuticos, enseadas tranquilas, ancoradouros seguros e resorts e moradias de luxo” – em primeiro de janeiro, e até posou para fotos com fãs no CocoMaya.

Mas em 4 de janeiro, Swift pegou o primeiro voo em Virgin Gorda e voltou para os Estados Unidos, depois de uma grande discussão com Styles que resultou no término do relacionamento de 2 meses, segundo uma fonte próxima do One Direction.

Styles, por sua vez, foi para Necker Island, ilha privada de Richard Branson, logo que Swift partiu.

“Richard Branson ouviu ouviu que Harry estava hospedado próximo dali e resolveu convida-lo para Necker”, a fonte contou ao Business Insider. “Então quando Taylor foi para a América, Harry foi para a ilha de Branson descansar.”

Mesmo que Styles tenha ficado em Necker Island por pouco tempo e depois retornado a Virgin Gorda, uma fonte disse que “ele festejou muito e definitivamente se divertiu com os hóspedes. Ele retornou a Virgin Gorda no começo da manhã, pensando em como teve uma noite barulhenta.”

Fotos de Styles em uma banheira de hidromassagem ao lado de Brandon e outros convidados caíram na rede, assim como outras dele posando com fãs.

Aparentemente, Styles aprovou Necker Island como uma de suas locações para a festa de seus 21 anos… que acontecerá daqui dois anos e meio.

Mas a festa foi pouco aproveitada e Harry voltou para o Reino Unido no domingo, onde tirou fotos com fãs no aeroporto de Heathrow.

Swift manteve-se calada sobre o término, mas postou esse tweet suspeito no sábado:

“@taylorswift13: …’till you put me down”

Ela não tinha postado nada antes disto, mas seu tweet mais recente era cheio de esperança:

“@taylorswift13: Há 13’s em TODO LUGAR. Isso é PERFEITO.”

Parece que 2013 vai ser mais bagunçado do que Swift esperava.

Nenhum comunicado oficial de seus representantes foi divulgado.

Será que o curto, porém intenso namoro realmente chegou ao fim ou tudo isso não passa de apenas especulações? Vamos ficar no aguardo de mais informações.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up