O cover do hit Look What You Made Me Do de Taylor Swift apareceu na trilha sonora de Killing Eve, mas há muito mais por trás disso do que realmente aparenta.

Em Agosto de 2017, Taylor Swift lançou o lead Single de seu sexto álbum, Reputation.

A música, chamada Look What You Made Me Do, foi um hit instantâneo – e muito diferente de tudo que a cantora já tinha feito antes.

Um cover da música agora está presente na trilha sonora da série de TV Killing Eve, estrelando Jodie Comer e Sandra Oh, interpretando os títulos no último episódio da terceira temporada.

Taylor compartilhou um vídeo do cover em suas redes sociais nessa manhã de 25 de Maio, escrevendo: “Muito contente com este cover de LWYMMD tocado no @KillingEve por Jack Leopards & The Dolphin Club!!”

Mas quem é exatamente essa banda e o que eles tem a ver com Taylor Swift?

Apertem os cintos amigos, porque estamos prestes a se aprofundar nessa toca de coelho.

Se você vem acompanhando a carreira de Taylor Swift, neste ponto você já sabe que o catálogo de trabalho da estrela, incluindo LWYMMD, foi comprado ano passado pelo Scooter Braun.

O acordo polêmico inclui os álbuns Taylor Swift, Fearless, Speak Now, Red, 1989 e Reputation.

A cantora de 30 anos de idade ficou devastada de não ter a chance de comprar seu próprio trabalho e descreveu a compra de Braun como seu “pior cenário”.

Entretanto, ela pode começar a regravar algumas de suas músicas em Novembro de 2020 –  mas parece que ela pode ter encontrado uma brecha para conseguir colocar sua música na série da BBC e evitar de colocar qualquer dinheiro no bolso de Braun.

E isso tudo é só um lembrete do quão esperta Taylor é.

Uma olhada rápida na Apple Music ou no Spotify vai te mostrar que o cover de Jack Leopards & The Dolphin Club é a única música que aparece e que a banda não existia antes disso.

Um olhar mais perto na música vai te revelar que o cover da música foi produzido por Jack Antonoff e Nils Sjöberg.

Jack Antonoff ajudou Taylor a escrever LWYMMD, junto com Fred Fairbrass, Richard Fairbrass e Rob Manzoli. Ele também deu uma mãozinha em ajudar Taylor a produzir seu último álbum, Lover.

Enquanto isso, Nils Sjöberg é o pseudônimo de Taylor usado como crédito na música de Calvin Harris e Rihanna, This Is What You Came For – e também apareceu no vídeo clipe de Look What You Made Me Do.

Então parece que Taylor foi capaz de ajudar a produzir a nova versão de sua música – mas sem tecnicamente quebrar as regras.

Mas espere… ainda tem mais!

Fãs nas redes sociais fizeram um aprofundamento na história e descobriram que a imagem usada como arte da música de Jack Leopards & The Dolphin Club, aparenta ser uma imagem de seu irmão Austin, quando criança.

E de acordo com MailOnline, Taylor já havia falando com o criador de Killing Eve, Phoebe Waller-Bridge, sobre seu irmão participar da trilha sonora.

Compreensivamente, isso levou muitos a acreditarem que a voz de Austin aparece na música assustadora.

Nada foi oficialmente confirmado ainda, mas Taylor esteve em seu Tumblr hoje pela manhã curtindo vários posts de fãs “ligando os pontos” e “tentando desvendar” essa teoria.

Muitos também postaram elogios a ela, dizendo que ela é um “gênio” e “muito esperta”.

Uma pessoa escreveu: “Essa banda literalmente não existia até hoje, TAYLOR SWIFT ATACA NOVAMENTE.”

Outra pessoa disse: “Nils Sjöberg (pseudônimo de Taylor) está listado nos créditos de LWYMMD. Ela está usando o pseudônimo de novo para evitar que sua música seja sequestrada. Taylor Swift não será silenciada e eu amo isso”.

Uma terceira pessoa comentou: “EU ACABEI DE ACHAR A FOTO ORIGINAL DO AUSTIN NO FACEBOOK… EU SABIA @taylorswift13. SUA COBRA ESPERTA!”

Alguém adicionou: “Você sempre pode contar com Taylor Swift para ser mais esperta que qualquer um em seu caminho”.

“Taylor criou toda uma banda chamada Jack Leopards and The Dolphin Club, que consiste nela, Austin Swift e Jack Antonoff para fazer um cover de LWYMMD que é cantado por Austin, parcialmente produzido pela própria Taylor, para não deixar Scooter ganhar nem um centavo com isso. Taylor Swift você um GÊNIO!”, outra pessoa disse.

Matéria publicada pelo Mirror e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up