Após a liberação das datas da Speak Now World Tour 2011 terem sido divulgadas e nosso país não estar incluso, a maioria dos fãs intensificaram sua luta pra trazer a Taylor pra cá. Muitos estão concentrados no twitter da empresa Mondo Entretenimento (@mondoe), que é responsável pela vinda de artistas como Black Eyed Peas, Jonas Brothers, Amy Winehouse, Tokio Hotel e outros pro Brasil.

Então nesta semana uma fã questionou mais uma vez se havia possibilidade de a Taylor vir pro Brasil e a equipe da Mondo respondeu:

“Enviamos um relatório pra equipe da Mondo para indicar a procura. Depois elas vêem se é possível, a agenda, o valor, etc… então depois a negociação é decidido se o artista virá para o Brasil ou não, quantas cidades, etc. Entendeu? :)

Tudo isso por causa do tópico que há na comunidade da Mondo Entretenimento no Orkut em que é uma petição para Taylor vir ao Brasil, confiram clicando aqui.

Agora que estamos mais por dentro do que está envolvido, podemos intensificar nossa luta pra trazer Taylor ao nosso país! Sigam o twitter da Mondo Entreternimeto e peçam na comunidade do Orkut.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up