06 de agosto de 10 Autor: Airton
Mine pode estrear em #1 no Billboard Hot 100

Após ter vazado na internet e ter sido colocada imediatamente à venda no iTunes, o novo single da Taylor, MINE, pode estrear no Top 10 da maior parada musical, o Billboard HOT 100. O sucesso está sendo tão instantaneo que além de quebrar um recorde no iTunes, a música foi um sucesso nas rádios logo em seu primeiro dia de execuções.

Em que foram registradas 321 execuções em 134 estações de radios pop e country apenas no primeiro dia de disponibilidade, de acordo com a Nielsen BDS e depois de apenas dois dias nas rádios, Mine é a 26° canção mais executada nas estações country dos EUA desta semana. Isso significa que provavelmente mais de 5,4 milhões de pessoas já ouviram Mine somente via rádio.

Uma representante de uma das maiores rádios pop dos EUA, a KISS FM, revelou: “Com seu último álbum, Fearless, algumas pessoas ficavam espantadas pois estavamos tocando músicas de uma artista country. Mas dessa vez, assim que o single [Mine] caiu nas nossas mãos, não houve mais espantos, execeto os ouvintes ligando e perguntando ‘Onde posso comprar essa música?’ ”.

Alguns especialistas estimam que Mine venda 350 mil downloads apenas na primeira semana. Se as vendas continuarem tão altas como estão e se a música continuar firme nas rádios, a música pode estar em um dos três primeiros lugares na Billboard Hot 100 na próxima semana.

Além de todo o sucesso que está fazendo nas rádios e no iTunes, Mine também está se destacando no site LastFM, onde foram registradas mais de 971 pessoas que a ouviram e fizeram scroobler, dando um total de 6.427 execuções para a música no site, só do seu lançamento até hoje de manhã. Isso fez com que as execuções de Taylor dessem um grande salto no site nesta semana.

Alguém duvida que Taylor está voltando mais poderosa do que nunca?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up