Segundo o Washington Post, membros do Congresso americano estão usando o show que Taylor Swift fará em Washington, D.C, em Julho com a 1989 World Tour para arrecadar dinheiro.

Por apenas $60 dólares você pode assistir tranquilamente o show de Taylor na cidade, mas por $2.500 dólares você pode acrescentar a essa experiência assistir ao show ao lado de um destes políticos!

Segundo fontes, estes políticos – dentre democratas e republicanos – estão revendendo esses ingressos para arrecadar fundos para suas fundações de caridade. Um destes até fez um preço mais razoável, de $1.500 dólares, mas se você quiser levar um amigo, o preço sobe para $2.500 como os outros.

Situação semelhante já aconteceu em alguns shows de Lady Gaga na capital no passado, onde os políticos cobravam um valor extra para oferecer sua companhia ao assistir o show de camarote.

Taylor, que nunca tomou partido publicamente por nenhuma vertente política, não tem participado em apoiar este tipo de revenda, uma vez que os ingressos de todos os setores são colocados à venda a todo tipo de público.

A 1989 World Tour passará por Washington com dois shows no Nationals Park nos dias 13 e 14 de julho. O estádio de beisebol tem capacidade para mais de 40 mil pessoas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up