18 de julho de 16 Autor: Erika Barros
Maya Thompson, mãe de Ronan, se posiciona sobre polêmica

Depois da polêmica que rolou nesta madrugada, era mais do que esperado que diversas pessoas se posicionassem a respeito do que aconteceu entre Taylor, Kanye West e Kim Kardashian. A maior parte dos posicionamentos partiu de pessoas públicas. Porém, o comentário que chamou mais atenção não foi de um famoso, mas sim de uma pessoa por trás das câmeras: Maya Thompson, mãe de Ronan.

Para quem não lembra, Taylor conheceu e se encantou com a história de Ronan através do blog de sua mãe, “Rockstar Ronan”. Ronan foi um garotinho de três anos que sofreu de neuroblastoma, um tipo agressivo de câncer infantil, e acabou não resistindo à doença. Ao ler o blog, Taylor compôs uma música para ele e cantou-a somente duas vezes: uma vez durante o Stand Up For Cancer e outra durante a “1989 Tour”, quando Maya e sua família estiveram num dos shows. Na epoca, todos os lucros da música foram doados ao apoio da causa. Desde então, Taylor dedica parte de seu tempo visitando hospitais infantis e tentando proporcionar distração e uma melhor qualidade de vida a estes pequenos lutadores.

Confira abaixo o que Maya, mãe de Ronan, disse sobre o ocorrido:

O momento em que Taylor Swift entra na sua vida e continua a mostrar quem é, independentemente de toda a fama e o caos que a cerca. A Taylor Swift que eu conheço apostou em mim, uma mãe perdida e de luto que ela nunca tinha conhecido. Quando eu tava no fundo do poço ela me mostrou que acreditava em mim, no meu filho e na nossa história de amor tanto que isso mudou a vida dela. Ela não parou aí. Nos últimos 5 anos, ela continua a fazer as coisas mais incriveis para a nossa familia e o mundo do câncer pediatrico. Algumas coisas eu falo abertamente sobre. Algumas delas, não. Nos últimos 5 anos eu observei calada enquanto todo mundo tentava destruí-la. Toda vez que ouço algo negativo sobre ela eu entro no modo de defesa materno. Sei que existem dois lados pra todas histórias, mas não importa o que aconteça eu sempre estarei ao lado da Taylor. NÃO IMPORTA. A Taylor fez merda? Talvez. Mas todos não fazemos? Kanye e Kim são os maiores babacas? Provavelmente, mas eu não posso afirmar porque não os conheço pessoalmente. O que Kim fez hoje, especialmente com todas as tragédias acontecendo no mundo ultimamente, me parece um tanto narcisista. Quando se é tão famosa quanto Kim Kardashian por que você gastaria tempo e energia tentando destruir outro ser humano? Especialmente alguém que tem um coração maior que ela mesma e uma alma que está constantemente tentando fazer desse mundo bizarro um lugar melhor.

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up