16 de julho de 12 Autor: Taylor Swift Brasil
Maria Shriver não deixará Taylor Swift namorar seu filho Patrick?

No começo deste mês correram rumores na mídia de que Taylor Swift e Patrick Schwarzenegger, o filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, passaram o feriado de 4 de Julho juntos e que eles eram um casal – bem, não se depender de Maria, a mãe do rapaz.

Os tabloides que divulgam esses rumores dizem que, enquanto os dois parecem juntos, a sra. Schwarzenegger estaria determinada a fazer tudo o que puder para impedir que isso seja verdade.

Segundo a fonte, Maria fez o que podia para fazer com que Taylor soubesse sua opinião: “ela gosta de Taylor porque ela é uma boa garota mas que ela não vai dar nem um passo de perto do seu filho”.

Maria Shriver não quer Taylor Swift cantando nenhuma música de amor sobre seu filho Patrick Schwarzenegger – e mandou a princesinha do country se afastar. Maria não quer que Taylor abuse de seu filho, jogue-o fora e depois escreva uma música sobre ele porque ela já está de saco cheio de namoradinhos famosos,” escreve a fonte.

Maria disse para Taylor não criar nenhuma expectativa com relação a namorar o Patrick. “Ela basicamente mandou Taylor cair fora“, diz um informante que se diz estar a par da situação.

Maria preocupa-se que Taylor vai conquistar Patrick e depois partir seu coração em milhões de pedaços, como ela já fez com outros caras”, continua.

De qualquer forma, como seus fãs devem saber, enquanto Taylor é famosa por sua turbulenta vida amorosa, não é só ela quem faz isso mas também o outro lado.

Mesmo assim, “[Maria] 100% proibiu Patrick de namorá-la. Ele vai entrar para a University of Southern California no outono e ela não quer que nada o distraia,” finaliza o espião.

via Softpedia





Twitter do site

Facebook do site