Segundo uma informação exclusiva divulgada pela Variety, os números de pré-venda do “Lover” já estão próximos da marca de 1 milhão de cópias mundialmente. A confirmação veio da própria gravadora de Taylor, a Republic Records.

“A expectativa deste álbum é extraordinária, as pré-vendas estão rapidamente se aproximando do 1 milhão de cópias mundialmente”, Monte Lipman, fundador e presidente da Republic Records, diz à Variety.


Seu álbum anterior, ‘Reputation’, foi o último álbum a vender um milhão de cópias nos EUA na primeira semana de lançamento, e toda atenção está voltada para ‘Lover’ — seu primeiro lançamento desde que assinou com a Republic — para revelar se este ainda é um objetivo alcançável até tarde na era do streaming. A contagem internacional do pré-lançamento sugere que sim.


‘Reputation’, o álbum final que ela lançou com a Big Machine Records, vendeu mais de 2.2 milhões de cópias na América desde seu lançamento 15 meses atrás. O álbum antes dele, ‘1989’ de cinco anos atrás, está com 6.2 milhões de vendas nos Estados Unidos.


Embora as tendências de queda de vendas de álbuns em geral dificultem a previsão da primeira semana de vendas do álbum de Swift, ela ainda mantém o sucesso como ‘artista de turnê’. A “Reputation Stadium Tour” quebrou o recorde de maior turnê americana, com o total de $226 milhões de lucro.


Swift lançou quatro músicas novas do álbum ‘Lover’ — ‘ME!”, “You Need To Calm Down”, “The Archer” e a música que deu origem ao nome do álbum. Ela está para fazer aparições nesta semana, incluindo uma apresentação no ‘Good Morning America’ e uma livestream no Youtube.


Fonte: Variety.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up