lorde5

A cantora Lorde falou quem entrevista que Taylor Swift é um ótimo exemplo para as garotas que escutam suas canções, e acha que as duas são próximas porque entendem a indústria musical.

“Eu acho que existem artistas que são realmente modelos incríveis e isso é algo que admiro. Sei que Taylor é um ótimo exemplo, e as garotas que escutam as músicas dela são tão dedicadas. O que ela fala é bem legal, é fotalecedor. ”

“Se temos os mesmos problemas no trabalho, sabemos melhor o que cada uma vive. É sempre bom ser amiga das pessoas que fazem a mesma coisa que você.”

Antes de se tornarem amigas, a cantora de Royals falou que Taylor era “perfeita e inatingível”, mas afirmou que Swift não ficou ofendida com o comentário.

“Ela ficou tipo ‘Está tudo bem, não é uma coisa cruim se tudo que você fez foi chamar alguém de perfeita’.”

Apesar de Lorde se espelhar em Taylor, ela não se considera um bom exemplo e espera que os fãs saibam que ela não é perfeita.

“Eu provavelmente vou fazer besteira em algum momento – provavelmente em breve – e as pessoas vão ficar ‘Você não é um bom exemplo’. Mas, eu tenho 17 anos e sou muito perfeita. Também estou me descobrindo e acho que as pessoas estão cientes disso.”

Fonte: TV3





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up