Foi noticiado recentemente que Taylor terá um ensaio publicado em um novo livro intitulado “Woman Walk The Line — How The Women In Country Music Changed Our Lives(em tradução adaptada: “Mulher na corda bamba — como as mulheres da música country mudaram nossas vidas”). No livro, que deve ser publicado em setembro deste ano, Taylor fará uma breve análise sobre a obra de Brenda Lee, renomada cantora que transitou entre o pop e o country no século passado.

Confira um resumo do projeto abaixo:

Curado por Holly Gleason, jornalista, compositora, produtora e relações públicas de Nashville, o livro, que tem como título “Woman Walk The Line — How The Women In Country Music Changed Our Lives“, o livro da Universidade do Texas vai examinar a relação entre jovens compositoras e suas inspirações — mulheres da geração anterior do country. Um dos ensaios altamente profissionais será “Rare Peer” (“Par raro”), uma análise feita por Swift sobre a hitmaker pop que se tornou matriarca do country, Brenda Lee.

A curadora do projeto, Holly Gleason, afirma que “Woman Walk the Line surgiu não só porque estamos correndo o risco de perder a história de tantos artistas incríveis, principalmente mulheres, mas porque há um profundo sentido do que a música pode significar na vida de alguém” e, ainda sobre a obra, Gleason afirmou que “a maneira como a música e as mulheres estão escrevendo atualmente diz muito sobre como a música influencia nossas vidas, trilha nossos caminhos e nos mantêm seguros em tempos difíceis. São mulheres de variadas idades escrevendo sobre como a música tocou e mudou suas vidas — em parte um testemunho, em parte uma carta de amor, um pouco de criticismo musical, um pouco de história e muito do coração. É mais do que quais roupas elas estão usando ou com quem elas sairam, como a mídia reducionista faz parecer. É exatamente este o cerne destes ensaios“.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up