Menos de uma semana após o show da 1989 World Tour na cidade de Santa Clara, Califórnia, que contou com a participação especial das garotas do Little Mix, a girlband britânica comemora seu quarto aniversário de formação. No especial para o AOL em homenagem ao grupo, as meninas foram, mais uma vez, questionadas sobre sua performance do single “Black Magic” com Taylor Swift, que gerou muitos elogios.

“Nós somos muito fãs de Taylor Swift, literalmente, nós estamos sempre cantando suas músicas no carro, não é?”, disse Jesy, em resposta à entrevistadora.

“Nós amamos cantar Trouble e Bad Blood”, disse Leigh-Anne.

“Ela é tão inspiradora, ela é incrível, nós ensaiamos brevemente para a performance que fizemos com ela, e ela é tão amável e pé no chão, honestamente, uma das pessoas mais simpáticas que nós já conhecemos”, completou Jesy, “Nós sentimos que ganhamos uma amiga para a vida, ela é uma garota tão amável, tão pé no chão, é, nós a amamos, não é?”

“Black Magic” alcançou o topo das paradas britânicas em seu lançamento, porém estreou essa semana em #99 no Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up