30 de outubro de 14 Autor: Erika Barros
Lena Dunham: “Taylor Swift canta minha história”

lena1

A criadora de da série Girls, Lena Dunham, em entrevista ao BBC Radio 6 Music, disse que vem escutando o novo álbum de Swift “todo dia, o dia todo.”

“Eu sou obcecada por Taylor Swift desde sua primeira música. “Teardrops on My Guitar”  foi a primeira com a qual eu me relacionei, mas acho que ela é uma artista completa desde os 15 anos e ela canta minha história.”

“Eu a amei desde o começo e sempre dizia aos meus amigos que, se eu e Taylor nos conhecêssemos, seríamos muito amigas, nós duas expomos nossa vida pessoal.”

“Eu dizia aos meus amigos ‘Ah, se nos conhecêssemos…’ e eles ficavam tipo ‘cala a boca, você e Taylor Swift não têm nada em comum, ela não liga pra o que você tem a dizer’. E eis que nos conhecemos e somos realmente boas amigas! Então, eu não estava mentindo. Mas eu meio que me infiltrei na vida dela.”

Lena ainda falou sobre o “1989”:

“Eu amo todos os álbuns dela. E esse novo, “1989” – não estou dizendo apenas porque meu namorado [Jack Antonoff] trabalhou nele – acho que é o melhor, mais bem formado e mais complexado álbum que ela fez até agora.

“Está cheio de mensagens subliminares fascinantes e é muito intenso, divertido, sexy e eu não me canso dele.”

Fonte: Digital Spy





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up