taylor-swift-lena-dunham-had-girls-moment-during-globes

Taylor Swift e Lena Dunham são amigas inseparáveis e, em entrevista recente do elenco da série da HBO Girls para o Entertainment Weekly, Lena foi questionada sobre a possibilidade da cantora fazer uma aparição especial na nova temporada do programa, que começa no próximo domingo (11).

 

Há um monte de convidados para essa temporada, incluindo Jason Ritter, Anthony Edwards, Gillian Jacobs e Spike Jonze. Alguma chance de vermos sua colega Taylor Swift fazer uma aparição?

Dunham: Isso seria a melhor coisa de todos os tempos. Ela está um pouco ocupada dominando o mundo no momento. Uma vez, eu li algo online que dizia, “Lena não acha que Taylor é uma boa atriz.” Taylor é uma atriz incrível, ela é a performer mais icônica de sua geração, e ela também é uma de minhas melhores amigas. Se ela quisesse assassinar minha personagem no programa, eu deixaria. Ela pode fazer o que quiser.

Taylor já fez participação especial na série New Girl, da Fox, e atuou nos filmes Idas e Vindas do Amor e O Doador de Memórias.

 

Fonte: Entertainment Weekly





Twitter do site

Facebook do site