13 de outubro de 12 Autor: Erika Barros
Leia a entrevista para a Dolly Magazine

Taylor estampa a edição de novembro da revista australiana “Dolly.” Confira a imagem em nossa galeria e a entrevista completa traduzida por nossa equipe:

Há uma razão para Taylor Swift ter dado o ar de sua graça em tantas capas da DOLLY através dos anos – ela é uma das celebridades mais pé no chão que conhecemos! De bullies na escola à garotos que quebraram seu coração, Taylor já falou sobre tudo, em canções e entrevistas sempre sinceras. Agora, enquanto se prepara para o lançamento de seu quarto álbum, Red, Taylor partilha suas últimas lições de amor e vida.

– O que inspirou o álbum, Red?
“A inspiração veio principalmente dos relacionamentos em minha vida. A maioria deles rápidos e fora de controle, resultando em muitas sensações boas e ruins. Na minha cabeça, essa intensidade era vermelha.”

– Você tem um ritual na hora de compor?
“Não tenho nenhum ritual específico e nunca escrevi duas músicas do mesmo jeito. Uma ideia pode me ocorrer no meio da noite, ou eu posso dizer algo em uma conversa qe faria um ótimo verso. Já escrevi canção em aeroportos, ônibus de turnê, quartos de hotel e no chão do meu quarto. Escrever canções é a minha maneira de lidar com o amor, sentimentos e relacionamentos.”

– Qual foi a maior lição que você aprendeu desde seu último álbum?
“Eu aprendi tantas lições nos últimos anos. Eu experienciei grandes alegrias e dores, e tive que aprender a balancear os dois. Aprendi que o amor não tem nenhum padrão, e que ninguém nunca será perfeito. Principalmente, eu estou orgulhosa de que esse é o diário da minha vida. E eu descobri que se eu escrevo canções sobre minha vida e minha vida está sempre mudando, minha música também irá mudar.”

– Como você se manteve no chão com todo o sucesso?
“Eu sempre achei que a vida será muito mais agradável se você se prender ao que você ama. Eu amo música. Eu amo minha família. Eu amo meus amigos. Eu amo meus fãs. Eu amo vestidos e inverno e cozinhar. Eu não necessariamente amo ir a bares barulhentos, então eu não vou.”

– Então o que você faz quando está de bobeira?
“Eu e minhas amigas gostamos de conversar, suspirar e rir sobre tudo na vida, de amor, a relacionamentos, a trabalho. E nós amamos inventar atividades como pintura facial, cozinhar algo novo, ou jogar algum jogo. Minhas amigas amam ser espontâneas, barulhentas e divertidas. E é por isso que eu as amo.”

– Qual sua regra número um para amizades?
“Eu acho que é importante manter perto de você amigos que são brutalmente honestos. É fácil estar em torno de pessoas que te dizem exatamnte o que você quer ouvir, mas isso não é sempre a melhor coisa pra você. Se algum de seus amigos tem a coragem de te dizer ‘Não, eu não acho que você fez a coisa certa,” isso pode ser uma boa coisa para seu caráter. Eu também não tento ser legal. As pessoas mais legais que eu conheço não se preocupam em parecer populares ou modernas.”

– Então o que faz da Selena Gomez uma super BFF?
“Selena e eu somos como irmãs. Nós contamos tudo uma pra outra e rimos por horas de piadas internas estúpidas que temos há anos. Ela conhece minhas peculiaridades e eu conheço as dela, e é ótimo ter uma amiga que conhece sua história.”

– Muitas garotas ficam super nervosas perto de meninos. Qual seu conselho para se manter confiante com eles?
“Meu conselho sobre garotos tem a ver com como você os prioriza. Eles podem ser uma parte da sua vida, mas nunca deixe um garoto SER sua vida. Eles podem viver no seu mundo, mas nunca faça de um garoto o seu mundo. Saber quem você é e ser forte e independente sozinha será atraente para o garoto certo; um dos meus objetivos é sempre estar bem comigo mesma, independente de amor e garotos. Eu me apaixono por alguém que tenha paixões que eu respeito e sua própria carreira. Alguém que ama o que faz é realmente atraente para mim.”

– Qual a melhor maneira de lidar com um coração partido?
“Quando alguém me afeta emocionalmente, a única maneira de deixar isso pra trás ou compreender isso é escrever uma músicar. É o tempo é um grande curador, também.”

– Qual é o seu conselho para alguém que está passando por uma fase ruim na escola?
“Eu diria a essa pessoa que ela não é a única se sentindo deslocada. Todo mundo se sente. Lembre-se também que você deve focar nas verdadeiras amizades, e que o ensino médio não é tudo!”

– Como você descreveria seu estilo?
“Eu definiria meu estilo como feminino, retrô e clássico. Eu tenho muitos vestidos e saias no meu armário. Vestidos são minha coisa favorita de se usar. É minha peça de pronta-pra-sair.”

-Qual foi seu último projeto “faça você mesmo”?
“Meu último projeto faça-você-mesmo foi geleia de amora. Todo mundo amou! Eu fiz etiquetas que diziam coisas como “Eu não acho que você está pronto para esta geleia” e “sessão da geleia.” E depois eu ri, sozinha, na minha cozinha,

Lista de Hits da Taylor
Esqueça gotas de chuva em rosas e bigodes em gatinhos! Aqui estão algumas das coisas favoritas da Taylor.

Fragrância:“Eu gosto de fragrância ousadas, que são cheirosas com algumas notas quentes. Agora eu estou usando o meu novo perfume Wonderstruck Enchanted “.

Coisa Na Minha Despensa: “O azeite de oliva. Eu uso para cozinhar um monte de receitas. ”

Cereal de Café da Manhã: “Torrada de Canela Crocante.”

Livro: “Jogos Vorazes ou To Kill a Mockingbird.”

Momento do dia: “Manhã.”

Professor do Colégio: “Mr. Schwabe, meu professor de justiça criminal. Ele costumava ser um oficial de Chicago e nos contou várias histórias incríveis. Foi a aula mais excitante que eu já tive.”

Feriado: “Natal.”

Presente Que Já Recebi: “Meus pais têm um vídeo meu ganhando meu primeiro violão, debaixo da árvore de Natal, quando eu tinha nove anos. Eu pareço DOIDA. E acabou sendo um presente que mudou minha vida.”

Série de TV: “Friends.”

Flor: “Eu amo hortênsias – eles me lembram da Costa Leste”.

Pedra Preciosa: “Eu amo opalas. Quando eu estava na escola e não tinha nenhum amigo, minha mãe costumava me levar à lojas de joias depois da aula e me deixar olha para as opalas. Ela sabia que eram as minhas favoritas, e que vê-las me fazia sentir melhor. Elas sempre me farão lembear do quão maravilhosa minha mãe era ao fazer aquilo.”

Animal: “Minha gata, Meredith!”

Citação Inspiradora: “É de uma canção minha, mas que seja. ‘As pessoas atiram pedras em coisas que brilham.’”

Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site