10 de janeiro de 15 Autor: Airton
Kendrick Lamar diz que trabalharia com Taylor Swift

Em entrevista recente ao Hollywood Reporter, Taylor Swift disse “Se eu tivesse uma música tema, eu definitivamente diria Backseat Freestyle de Kendrick Lamar. Eu sei cada palavra dessa música. E eu realmente queria ser a melhor amiga dele, e eu não sou, e isso me deixa triste diariamente.” A própria Taylor já postou em seu Instagram um pequeno vídeo dela cantando os versos da música. A Billboard então, em entrevista com o rapper mostrou essa parte da entrevista para ele e falaram sobre a Taylor.

Quando perguntado se ele gostaria de trabalhar com ela, ele disse que definitivamente sim, e comentou sobre a paixão que a cantora tem em fazer seu trabalho. Depois, ele afirmou que sua música favorita da Taylor era Shake It Off.

Confira a pequena entrevista no player abaixo:

“Ela é realmente talentosa, definitivamente sim, ela é apaixonada pelo que faz. Eu acho que seja isso, quando se coloca dois tipos de pessoa em um estúdio, os dois tem que ter o mesmo tipo de paixão pela música pra dar certo e fazer sentido. Não é apenas sobre os nomes, mas sim onde estamos sonoramente e criativamente pra fazer a melhor música ao invés de dizer ‘ok, você é uma estrela nesse mundo e você é ótimo nesse mundo’, mas uma música juntos pode sair boa? A música e a ideia disso, seria legal.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up