Katy Perry está na verdade realmente cansada da rixa que costumava ter com Taylor Swift, o que ela conversou quando compareceu ao The Ellen DeGeneres Show na quarta-feira (17 de setembro). As duas cantoras fizeram as pazes com o que começou como um “mal-entendido”, trocando gestos gentis e ramos de oliveira – literalmente.

Perry presenteou a videira simbólica antes da Reputation Tour de Swift,  em maio do ano passado, o que as levou a começar a conversar novamente. “E então começamos a nos ver por aí e eu caminhava até ela e dizia: ‘Ei, como vai?'”, lembrou a cantora de “Small Talk”. “É como se tivéssemos muito em comum, provavelmente há apenas 10 pessoas no mundo que têm as mesmas coisas em comum. Eu fiquei tipo: ‘Deveríamos realmente ser amigas e compartilhar nossas forças, fraquezas e desafios”.

Não foi apenas um alívio reconectar-se com sua velha amiga por conta própria, como também foi um exemplo maduro para seus fãs mais jovens, que Perry disse que se voltaram uns contra os outros durante a briga tumultuada dela e de Swift.

Matéria traduzida e adaptada da Billboard.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up