Após o acordo de paz selado e documentado com Taylor Swift durante a cerimônia do Grammy no último domingo (8), o rapper Kanye West concedeu uma entrevista ao famoso programa de rádio do Ryan Seacrest onde comentou sobre sua participação na premiação.

Kanye revelou que logo após Beck vencer a categoria de “Álbum do Ano”, a própria Taylor brincou que ele deveria ter subido ao palco. Além disso, falou sobre a possibilidade de entrarem em estúdio para uma música juntos.

“Claro, se ela quiser entrar em estúdio, então nós definitivamente entraremos em estúdio. Qualquer artista com algum ponto de vista incrível, perspectiva e base de fãs, eu estou disposto a entrar em estúdio e trabalhar junto. Não discrimino, não tenho um elitismo musical baseado em quantos Grammys [você tem] ou você sabe, o número de críticas que você recebe por um álbum. Eu acho que todo mundo ama música, que seja hip-hop, alternativo, country, e se eu puder me envolver em dar as pessoas qualquer tipo de energia, conselho num estúdio, que seja Beyoncé, seja Taylor Swift, seja Jay-Z, seja Beck, qualquer um e eles forem recíprocos nisso, eu gostaria de me envolver.”

Ouça a entrevista (em inglês):





Twitter do site

Facebook do site