13 de setembro de 09 Autor: Erika Barros
Kanye West toma o microfone de Taylor no VMA 2009

É isso mesmo! Ninguém sabe o que aconteceu, o motivo dele ter feito isso. Mas Kanye West, enquanto Taylor estava agradecendo por ter ganhado o Melhor Vídeo Feminino do VMA, pegou o microfone de sua mão e disse que a Beyoncé tinha que ter ganhado o prêmio, que o clipe dela era melhor. A coitada da Taylor ficou super sem graça, assim como a Beyoncé. A platéia ovacionou em apoio à Taylor e a Lauren Conrad até aplaudiu de pé.

O VMA é uma premiação democrática, onde todos os prêmios são ganhos por votos. Se a Taylor Swift ganhou, é porque ela teve mais votos, o que indica que o vídeo dela é o Melhor Vídeo Feminino e NINGUÉM pode contestar isso. Se a pessoa realmente ficasse insatisfeita, ela deveria ficar votando por seu vídeo preferido até que ele conseguisse votos o suficiente para ganhar. Isso é o mesmo que votar nulo numa votação presidencial, ou não votar e depois reclamar do presidente. Duvidamos que o Kanye West tenha ligado o computador dele e dado um mísero voto pro clipe da Beyoncé. Isso foi realmente lamentável.

Esperamos que Taylor não tenha ficado chateada com o ocorrido. Ela MERECEU o prêmio e todos nós estamos felizes por ela, apesar dessa situação toda.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up