Neste sábado surgiu na web rumores de que Taylor Swift teria fechado a Sunset Boulevard, em Beverly Hills, para as gravações do clipe do seu mais novo single, “New Romantics”.

Os fãs foram à loucura e logo suspeitaram que Joseph Kahn – premiado diretor que esteve envolvido na maioria dos clipes do “1989”, como “Blank Space”, “Bad Blood”, “Wildest Dreams” e “Out of the Woods” –  também estivesse envolvido na direção do vídeo de “New Romantics”.

Com isso, o diretor foi bombardeado no Twitter de perguntas se ele é ou não o parceiro de Taylor em mais essa produção. Porém, para calar os rumores, Joseph garantiu que não.

“De uma vez por todas, eu não dirigi um vídeo para New Romantics. Não estou mentindo! Estou trabalhando num #FreeWillyReboot”

“Eu amo Taylor. Eu amo os Swifties. Estou ansioso para New Romantics como fã.”

Já que tivemos a garantia de que Joseph não é o diretor do vídeo, então quem será que Taylor convidou para essa produção?

Além dele, na era “1989” ela trabalhou apenas com mais dois outros diretores: Mark Romanek (em “Shake it Off”) e Kyle Newman (em “Style”). Será algum desses outros dois ou um diretor que ela nunca trabalhou antes? Façam suas apostas!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up