05 de junho de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
Jornal de Orlando comenta sobre o show de Taylor no Amway Center

Ontem, Taylor realizou mais um show da Speak Now Tour, dessa vez no Amway Center, em Orlando. Um jornal local não deixou de comentar e elogiar a apresentação! Confira o artigo traduzido:

Taylor Swift, é claro, é a maior estrela da música do planeta, mas ela parece não perceber isso.

Recebemos um lindo olhar de gratidão, assim que ela entrou na arena, parecia que ela havia entrado em sua própria festa surpresa, e assim começou o seu show de mais de duas horas de duração, nesse sábado, no Amway Center.

“Eu sou Taylor,” ela disse à multidão, uma formalidade absolutamente desnecessária, pois claro, todos sabem quem ela é.

Uma introdução humilde de uma cantora que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns e é artista que mais vendeu cópias digitais, na história da música.

Então, como essa adoração mundial é gerada, a partir de uma pessoa com canções românticas e que tem abilidades musicais e vocais? Qual o seu segredo?

Bem, o luxuoso cabelo talvez seja uma parte disso. Ela sacudia seus lindos cabelos, em uma atitute de estrela, e fez isso dezenas de vezes.

A arma principal de Swift no entanto, é a obvia ligação emocional que ela tem com os seus fãs, a maioria deles, adolescentes. Para eles, ela é como uma irmã mais velha, com uma ótima mentalidade sobre o amor.

Nesse papel, Swift conseguiu diminuir a arena em um espaço íntimo em que pode contar as suas histórias para os seus “amigos” da Flórida.

“Vocês são tão legais!”, ela exclamou.

Claro, que nem todas as músicas de Swift falam sobre o lado agradável do amor. Em “Mean”, foi apresentado junto a uma produção colorida e com direitos a dançarinos à moda antiga.

Visualmente, o espetáculo oferecia uma variedade incrível de entretenimento. Além dos vídeos que eram exibidos em um telão enorme atrás da banda, houve uma marcha de casamento (em “Speak Now”), bailarinas, praticamente peças teatrais (em “Enchanted” e “Haunted”), um passeio um uma varanda (em “Love Story”) e até mesmo lindos flocos de neve, para acompanhar “Back To December”.

Swift executa músicas no piano, mas usa outros instrumentos também, como o banjo, e uma variedade de violões. Ela ainda tem uma incrível voz, que nos shows, é ainda melhor do que em suas aparições na TV.

Depois de andar pela multidão em “Speak Now”, Swift apresentou a alegre “Fearless”, a qual foi acompanhada de um cavaquinho, em baixo de uma árvore iluminada no meio da multidão.

Essa música, foi seguida de “Last Kiss”, para produzir um interlúdio mais calmo, que contrastou com os outros grandes números da apresentação.

E as fotos da apresentação já estão em nossa galeria! Clique nas miniaturas abaixo e confira:

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up