19 de novembro de 11 Autor: Airton
Jordyn Mallory seria a nova Taylor Swift?

 

Sabemos que Taylor Swift inspira muitos jovens com sua música, incentivando muitos a entrarem na carreira musical. A nova estrela country que está surgindo é uma cantora chamada Jordyn Mallory, e muitos estão comparando-a com nossa diva Taylor Swift.

É bastante notável pensar em todas as coisas que Taylor Swift tem realizado em uma idade tão jovem. Com apenas 21 anos de idade, ela já lançou três álbuns de estúdio, ganhou quatro prêmios Grammy, e foi a artista mais jovem a ganhar o prêmio mais cobiçado do CMA por Entertainer of the Year. No topo de todos os seus prêmios e elogios, ela também desempenhou um papel-chave na crescente popularidade da música country em geral.

A combinação de elementos da música country e pop no seu estilo lhe permitiu canções que cativaram os ouvidos dos fãs mais rígidos do gênero, bem como ouvintes casuais. Ela mostrou o mundo da música country para muitas pessoas que nunca tinha dado a ele uma chance antes, posteriormente, aumentando sua popularidade na mídia. Sua história inspirou jovens artistas de todo o país para pegar seus violões e começar a escrever músicas.

Uma artista em particular, Jordyn Mallory, parece estar seguindo os passos de Taylor Swift.

Com apenas 19 anos de idade, Jordyn Mallory está começando sua carreira em uma idade muito jovem, assim como Swift. Determinada a vencer, Mallory teve aulas extras e terminou o ensino médio um ano mais cedo para que ela pudesse se mudar para Nashville, para poder prosseguir com sua carreira musical em tempo integral. Desde então, ela tem desempenhado shows com artistas country de grande nome como Loretta Lynn e Eric Church, e ela está indo muito bem em sua caminhada para alcançar o nível de popularidade da Taylor Swift.

Ouça uma música de Jordyn chamada “Ready” e compare-a com música hit de Taylor Swift “Fifteen”. Imediatamente você vai notar algumas semelhanças óbvias entre as duas canções. Quase idênticas no tempo, ambas as músicas começam com acordes de guitarra acústica e apresentam um som híbrido entre o country e pop.

Como Swift, as letras de Mallory são profundamente pessoais, e assim como em “Fifteen,” o verso subjugado leva um coro enorme, atmosférico.

“Summertime Song” é outra faixa que partilha algumas semelhanças com o estilo de Taylor Swift. Está é uma canção de country incrivelmente cativante que definitivamente tem alguns elementos pop nela. Mallory, mais uma vez usa suas experiências pessoais em suas letras, contando contos de um romance de verão. No entanto, esta canção também mostra Jordyn variando a instrumentação em suas canções e desenvolvendo seu próprio estilo. Instrumentos como o violino e o banjo desempenham papéis cruciais na canção, criando uma fusão de sons country moderno e tradicional.

“You” é outra canção de mesmo sentido. Esta balada começa com um arranjo de cordas suaves, que lentamente ganha força com a adição do violão e piano. O verso eventualmente constrói em outro coro grande, e um solo de guitarra elétrica nas calotas formam a música muito bem. “I Don’t Want It Again” mostra a cantora e compositora ramificando-se ainda mais. Dependendo fortemente de uma guitarra elétrica, esta canção tem um country um pouco alternativo para ela se sentir uma influência do rock característico.

Jordyn Mallory está emergindo como um outro talentoso artista no renascimento recente do country, e ela está provando que não é um fator de idade em grandes compositores.

Fonte
Tradução e Adaptação: TSBR

Será que Jordyn fara tanto sucesso quanto a Taylor? Comente.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up