07 de novembro de 09 Autor: Airton
John Mayer fala sobre a parceria com Taylor

Ontem saiu na net a música Half Of My Heart, do John Mayer com parceria de Taylor Swift. E John Mayer em uma entrevista comentou sobre essa parceria. Veja o vídeo abaixo e em seguida leia a matéria postada no site:

“Ela está no disco”, disse ele à MTV News, acrescentando que a parceria, que vazou ontem, originalmente teve o começo através do Twitter. “Sabe de uma coisa, é uma versão twittada de ‘The Secret’ – não há maneira melhor de divulgar isso pelo universo a não ser pelo twitter.”

Swift  também expressou abertamente o desejo de trabalhar com Mayer em entrevistas, mas os detalhes de como isso aconteceu são um pouco confusos para John. “Bem, sabe como é, twittar isso foi mais para expor minha idéia”, ele explicou. “Mas então, não foi como se ela tivesse lido e falado ‘Estou dentro’, embora pudesse ter feito assim. Não me lembro”.

A idéia pra a música veio de um sonho. “Eu acordei com uma canção na cabeça chamada ‘Half Of My Heart’. E a ideia é uma espécie de atualização real – não que isso precise ser atualizado. Algo do tipo de Tom Petty, Fleetwood Mac, Stevie Nicks”.

Na canção, Mayer canta na primeira voz enquanto Taylor Swift empresta sua doce voz para fazer o papel de backing vocal. “Eu pensei ‘Bem se essa canção vai ser minha carta de amor a esse tipo de música, quem vai ser o Stevie Nicks nessa equação?”, lembrou o cantor. “Daí pensei novamente, ‘Essa garota chamada Taylor Swift vai estar ao nosso redor por muito tempo’ ”.


Fonte



Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up