O site ZAP2IT postou uma matéria comentando sobre o repentino – e conveniente – interesse de Joe Jonas em, aparentemente, resgatar seu relacionamento amoroso com a nossa Taylor Swift. Leia:

Olha, normalmente, nós diríamos que seria melhor que Joe Jonas ficasse longe da nossa garota Taylor Swift, já que ele terminou com ela em uma ligação telefônica de 27 segundos há muito tempo atrás. Mas ela é uma mulher mudada agora, depois de relacionamentos com homens mais velhos e mais maduros como John Mayer Jake Gyllenhaal.

Sem contar que qualquer coisa que dê a Swift um motivo para escrever novas músicas é totalmente aprovado.

Isso sem mencionar que essa volta poderia inspirar músicas não apenas escritas por Taylor, mas também pelo Joe, os irmãos dele, a Demi Lovato… e a lista continua.

Segundo a Us, Jonas está correndo atrás da Swift de novo. “Ele a quer de volta,” uma fonte contou à revista. “Ele quer mostrar a ela que ele mudou e que adoraria ver o que é possível acontecer entre eles.” Aparentemente eles estão tentando fazer acontecer — ele até foi a um recente show dela em Los Angeles.

Não vamos nem comentar sobre como esse interesse repentino na Taylor vindo da parte dele está acontecendo justo agora que ele está tentando lançar sua carreira solo. Ops… escapou.

Fonte: Zap2It
Tradução e adaptação: Equipe Taylor Swift Brasil

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up