O filme “The Great Gatsby” é uma das grandes promessas do ano. Além do elenco que conta com as estrelas Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan, a trilha sonora conta com renomados nomes da música internacional como Florence & The Machine, Lana Del Rey e Beyoncé, além de ser produzida pelo rapper Jay-Z, que também gravou uma exclusiva para o longa, intitulada “100$ Bill”.
No entanto, em um dos trechos da canção Jay-Z cita Taylor e supostamente faz menção ao incidente do VMAs 2009 e como ele serviu para dar mais fama e dinheiro ao rapper Kanye West, amigo íntimo de Jay-Z. Acompanhe:

Jay-Z inflama controvérsia entre Taylor Swift e Kanye West na trilha sonora de “The Great Gatsby”

Parece que Jay-Z deu a Taylor Swift o material para uma nova faixa.
O magnata da música, que é o produtor executivo da trilha sonora do sucesso “The Great Gatsby”, fez uma referência clara à estrela country de 23 anos de idade em sua letra, possivelmente em relação a sua rivalidade com seu amigo Kanye West.
Na canção “100$ Bill” de Jay-Z, ele rebate que as celebridades não devem se comportar conforme a quantidade de dinheiro que fazem.
Toma essa, Taylor Swift para cem milhões do car@#!@!” ele diz.
Parece que Jay-Z está se referindo a Kanye West interromper o discurso de Swift no VMAs 2009 e tomar o microfone de sua mão, e o fato de que isso só gerou mais fama e dinheiro à West.
Na época, o cantor de “Stronger” defendeu  a esposa de Jay-Z, Beyoncé, dizendo que ela deveria ter ganhado o prêmio de vídeo do ano ao invés de Swift.
Falando em West, o rapper só voltou ao Twitter quinta-feira, depois de um hiato na mídia social.
West  apagou todos os seus tweets anteriores e só escreveu um número enigmático, deixando os fãs especularem seu significado.
“18 de junho”, escreveu ele.
A data provocou rumores de que poderia ser o dia de nascimento do seu bebê com Kim Kardashian ou a data em que seu novo álbum será lançado.

Ouça abaixo a canção:

E vocês, o que acham de tudo isso?!

Fonte: Daily News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up