O ator Jake Johnson, que é um dos protagonistas da série “New Girl” da qual Taylor irá ter uma participação especial como publicamos aqui, falou em uma recente entrevista muito divertida ao ENTV sobre a aparição da cantora na season finale da série, veja o vídeo e a tradução abaixo.

A partir de 4m25

Tenho que dizer, eu não sou grande fã da música da Taylor Swift, não que eu não goste, apenas não conheço. Mas vê-la pessoalmente é uma experiência muito estranha. Fico tipo “Oh sim, você é Taylor Swift!”.

Ela é uma atriz incrível, é tão simpática e normal, e não estou falando por falar, ela foi tão bem que foi um pouco irritante. Porque eles ficam gritando as piadas. Então, durante uma cena eles estão gritando coisas para você, e você tenta decorá-las. E nós chegamos a conclusão de que não é possível memorizar todas elas, pois não é uma coisa humana.

Eles ditaram um parágrafo todo para Taylor e ela o decora tão perfeitamente que Liz veio a abraçando dançando, e todos ficamos meio que…
Apresentador: Que vadia!
Algo do tipo, toda certinha. Faz algo que é nosso trabalho diário e agora está na sua van indo para Atlanta, ou seja lá onde for. Mas ela está ótima na série.

Tradução e Adaptação: Patrícia Palomares – Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up