O rompimento de Taylor e Jake e seu possível relacionamento com Camila Belle estão na capa da InTouch Weekly dessa semana. Confira a capa em nossa galeria clicando na imagem acima e a tradução de um comentário sobre a matéria a seguir. Assim que tivermos os scans da revista postaremos aqui para vocês.

Será que Taylor Swift ainda está triste por seu curto romance com Jake Gyllenhaal? É isso que está sendo comentado, de acordo com a última edição da revista InTouch Weekly. A revista diz que Taylor Swift está tentando esquecer seu rompimento se distraindo com alguém novo, também conhecido com o ex-namorado vai e vem da Vanessa Hudgens, Zac Efron–diferente do que alguns disseram que eles possam ter reatado o namoro.

Para fazer os comentários piorarem, fontes da revista dizem que apenas algumas semanas de romper com Taylor, Gyllenhaal, que levou sua ex-namorada Jenny Lewis, cantora da banda Rilo Kiley para o Globo de Ouro, estava saindo com um rosto familiar. Se isso for verdade, Swift terá TONELADAS de novo material para suas composições.

Numa foto que está junto à manchete da capa, Gyllenhaal parece estar conversando com Camilla Belle, a linda morena ‘que roubou o ex-namorado da Taylor’ Joe Jonas, fazendo com que ambos trocassem fagulhas através de músicas.

A revista diz que as coisas estão esquentando entre Belle e Gyllenhaal, oo que possivelmente não poderia ser uma boa notícia para a cantora e compositora countryu. Não importa quantos milhões de álbuns são vendidos, Swift parece ter material interminável por seus rompimentos..

Fonte: Celebrity Magascene

E aí, o que vocês acham? Quais rumores são verdadeiros? Os do rompimento, da reconciliação ou nenhum dos dois?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up