Há um ano, Taylor Swift namorou com Jake Gyllenhaal por cerca de dois meses, até que a relação terminou por iniciativa de Jake. Desde então, ela tem constantemente assediado-o para que lhe dê outra chance, diz uma fonte.

A mais recente edição da InTouch Weekly afirma que, até hoje, Taylor ainda não superou Jake, já que ela provavelmente acredita que ele era verdadeiramente o amor da vida dela.

Assim como nós também informamos que na época, foi Jake quem supostamente terminou com ela depois de apenas dois meses de relacionamento, e ele escolheu fazer isso por telefone para evitar fazer um escândalo.

Segundo rumores, Taylor estava de coração partido, porque ela realmente pensou que havia uma oportunidade e não viu o rompimento vindo, porque eles estavam indo maravilhosamente bem.

E se pudermos acreditar nessa matéria publicada, parece que ela ainda se sente assim.

“Como um amigo de Jake explica, depois que a cantora procurou o ator de 30 anos de idade para tentar reacender seu romance, ele deu um belo fora nela”, a revista de celebridades escreve.

“Taylor ainda fica atrás dele, só que ele não quer nada com ela”, explica o espião.

A razão pela qual Jake não quer ter nada a ver com Taylor mais é que ela ficou muito amiga de uma das ex-namoradas dele, Reese Witherspoon, explica a fonte.

Como Reese partiu seu coração quando terminou com ele, ele não está confortável para namorar alguém que é amiga de sua ex, argumenta o InTouch.

“Jake é normalmente um cara descontraído, mas o pensamento de Taylor dizendo a Reese tudo o que ela sabe sobre ele o dá um nó no estômago”, diz o espião.

“Ele não conseguia dormir ou comer por dias quando Reese terminou o relacionamento. Ele tem vergonha disso agora”, acrescenta o informante.

A revista também afirma que agora que Taylor levou um pé-na-bunda de Jake de novo, ela provavelmente irá escrever aquela música sobre ele – a que nunca ficou terminada, apesar do quanto os tabloides gostariam de que tivesse sido.

via SOFTPEDIA
Tradução: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up