08 de maio de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Hayley Williams fala sobre Taylor Swift em entrevista

Em entrevista para a Stereo Gum, a cantora Hayley Williams contou sobre sua aparição no clipe de Bad Blood, single do álbum 1989, e sobre sua participação especial na Speak Now World Tour, segunda turnê de Taylor.

STEREOGUM: Você estava no vídeo de Taylor Swift do remix de “Bad Blood”. Qual era a vibe no set?

WILLIAMS: Eu acho que todos nós podemos ver claramente que não me encaixo [Risos]. Foi realmente muito legal. Como se eu tivesse que fazer coreografia para aquela cena de luta, mas eles trouxeram um dublê para as coisas que eu não podia fazer. Definitivamente, senti como se estivesse em um mundo no qual não pertencia. Me sinto assim sempre que o Paramore faz algo que é mega popular. Como quando estivemos no The Voice. Antes de tudo, aproveitamos totalmente essas oportunidades porque é tipo “caramba, vamos tocar nossa música na televisão”. É insano.

E queremos que as pessoas ouçam nossa música. Mas você sabe, nós simplesmente não nos encaixamos nesse mundo. E acho que há algum tipo de orgulho nisso, que mesmo quando vamos a um festival punk, também não nos encaixamos totalmente. Sempre tentamos caminhar ao ritmo de nosso próprio tambor e, em seguida, encontrar nossas influências e inspirações ao longo do caminho e transformá-las no que estamos fazendo.

Mas quando entrei no set de “Bad Blood”, fiquei tipo “Puta merda, isso vai ser difícil”. Eu não sei. E Taylor foi tão gentil comigo. Começamos a sair depois que a grande coisa com o Kanye aconteceu. Eu realmente não a conheço muito bem, mas quando nós morávamos em Nashville, ela morava aqui a maior parte do tempo – você sabe, era bom conhecer alguém que fez algo semelhante a mim. Musicalmente não temos muito em comum, mas estamos no mesmo ramo, que na época era um mundo diferente para as mulheres do que é hoje. E ainda não estou dizendo que é perfeito, mas acho que estávamos aprendendo a se relacionar com outras artistas femininas.

STEREOGUM: Você e Taylor cantaram “That’s What You Get” juntas naquela época também.

WILLIAMS: Sim, ela estava fazendo a Speak Now Tour. Eu acho que era sua primeira grande turnê em arenas e eu estava na cidade, o Paramore estava fora da estrada. Ela estava tipo: “Você gostaria de vir cantar?”. Eu realmente não sabia que ela tocava músicas de diferentes pessoas todas as noites, o que agora se tornou uma parte tão grande de suas turnês, como se ela trouxesse amigos que têm grandes músicas, enfim.

Mas fiquei impressionada porque eu realmente não pensava – quero dizer, “Misery Business” era uma grande música na época, mas eu realmente não imaginava que muitas crianças soubessem “That’s What You Get”. E foi tão divertido fazer isso. Ela é realmente uma pessoa doce e essa indústria da música dura tentou mastigá-la e cuspir nela milhares de vezes. E acho que ela sempre chega ao topo, porque na verdade é uma ótima compositora e uma grande artista. E eu acho que ela é apenas uma boa pessoa, sabe?

Entrevista feita pela Stereo Gum e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up