Ontem foram reveladas na web várias fotos de Taylor em momentos românticos com Conor Kennedy em Hyannis, Massachusetts, no último fim de semana. A grande especulação é se os dois realmente estariam namorando, porém nada havia sido confirmado até então.

Hoje o site Gossip Cop, famoso por afirmar ou desmentir fofocas de outros tabloides, confirmou que os dois estão realmente namorando:

Taylor Swift começou silenciosamente a namorar Conor Kennedy, o neto de Robert F. Kennedy, uma fonte próxima à situação confirma ao Gossip Cop.

A dupla passou fim de semana passado no complexo da família Kennedy em Hyannisport, Massachusetts.

Fomos informados de que Taylor tornou-se amiga da família no ano passado quando conheceu Ethel Kennedy.

A cantora de “You Belong With Me” mais tarde foi ao lançamento de um documentário sobre Ethel no Festival de Cinema Sundance, juntamente com Rory Kennedy, filha mais nova de Ethel.

Todos eles mantiveram contato, e Swift foi convidada a passar 4 de julho com a família em Hyannisport.

Nosso informante diz, desde então, que a vencedora do Grammy começou a ver Conor, o filho de 18 anos de Robert F. Kennedy Jr. e da falecida Mary Richardson Kennedy.

Fomos informados de que eles se dão muito bem.

Como o Gossip Cop relatou exclusivamente, Taylor foi injustamente ligada a Patrick Schwarzenegger depois do feriado de 4 de julho.

Em uma escala de 0 a 10 entre Verdadeiro x Falso, o site aponta essa notícia com nota 10 para verdadeira. Só o que resta é a confirmação por parte de um dos dois, mas as fotos já dizem tudo: Eles formam um belo casal!

Se ainda não viu as fotos dos dois juntos neste fim de semana, clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up