Taylor é o rosto da campanha de outono da Keds, intitulada Ladies First. A cantora, que tem sido um dos rostos mais ativos da luta feminista é destaque principal da campanha que ressalta o poder das mulheres desta geração em tomarem suas próprias decisões, trilharem seus próprios caminhos e escreverem suas próprias histórias.

Confira abaixo:

A Keds está colocando “as damas primeiro” em uma nova campanha global com Taylor Swift.

“Uma nova geração de mulheres vem liderando uma emocionante mudança cultural e redefinindo a conversa sobre igualdade e empoderamento das mulheres” diz Chris Lindner, presidente da Keds. Lindner ressalta que a Keds foi criada em 1916 para dar às mulheres calçados acessíveis e que “lhes permitam ser quem desejam e ir onde quiserem”.

“Ladies First é uma celebração às mulheres incríveis como Taylor Swift que abrem novos caminhos todos os dias” diz Lindner. Taylor tem sido destaque das campanhas da Keds desde 2013.

Criada em parceria com a Kirshenbaum Bond Senecal + Partners, a campanha mostra a coleção de outono Keds com mensagens progressistas que celebram o que é ser mulher em 2015. A campanha reuniu insights de mais de 10 mil mulheres de oito países e o espírito mundial sobre o empoderamento feminino para criar a campanha. Dentre as lições, criar seu próprio caminho e não seguir um estilo específico. Frases como “Vestida para ir a todos os lugares”, “Oh, menina é o novo oh, menino” e “Haverá movimentação, haverá agitação” aparecem sobre fotos de Taylor e street art.

“Promover mulheres não é um conceito novo da Keds, mas Ladies First celebra o futuro inspirado nesta geração de rompedoras de barreiras,” adiciona Jonah Bloom, co-presidente da sede de Nova York e co-diretor de estratégia da Kirshenbaum Bond Senecal + Partners.

A campanha tem panos de fundos assinados por artistas do sexo feminino que destacam o que a marca quer transmitir. A ilustradora Priscilla White, a designer Kendra Dandy e a artista de rua Paige Smith, famosa por suas exposições de rua Urban Geodes, estão entre os nomes inclusos.

A campanha aparecerá em mídia impressa e digital na Nylon, Paper, Interview, Refinery29 e WhoWhatWear. Haverá também peças de alto impacto, como películas em ônibus e metrô através dos bairros mais artísticos de Nova York.

“A Keds está se aproximando de seu centenário e Ladies First é o início de uma poderosa era,” diz Lindner.

O anúncio será lançado nesta terça-feira e nas mídias digitais e impressas para agosto.

Algumas fotos da campanha já estão disponíveis em nossa galeria. Clique abaixo para ver:

tumblr_nrt0gbTubw1svd4qjo1_1280.jpg tumblr_nrt0gbTubw1svd4qjo2_500.jpg xxx.jpg tumblr_nrt0gbTubw1svd4qjo1_1280.jpg tumblr_nrt0gbTubw1svd4qjo2_500.jpg xxx.jpg

Ainda não há previsão estimada para o lançamento da campanha no Brasil, mas deve ocorrer em breve.





Twitter do site

Facebook do site