30 de dezembro de 10 Autor: Erika Barros
Feliz Aniversário Guilherme!

Tudo começou com um simples comentário há mais de um ano que por conta do destino eu li (sendo que eu NUNCA leio comentários dos posts). Era uma pessoa super suspeita oferecendo fotos exclusivas da Taylor Swift, daí bem, como não tinha nada a perder, eu falei com essa pessoa e a adicionei no msn.

Essa pessoa era o Guilherme, uma pessoa MUITO legal, super ultra hiper MEGA viciada na Nicole Scherzinger (sim, eu procurei o sobrenome no Google pra ter certeza de como se escreve), que no final das contas não era nada suspeita. Não passava de uma pessoa simpática e atenciosa que, por sua afinidade com a Taylor (como não ter?) e dispôs a ajudar o site.

Com suas contas de fotos exclusivas que God knows como ele arranjava ele fez não só a galeria do nosso site, como de muitos outros crescer, assim como os sites (a maioria dos nossos sister sites, se não todos) também cresceram com sua ajuda, com suas opiniões, críticas, sempre fazendo o possível para ajudar, seja qual fosse o site ou o artista. Nós devemos muito MUITO a você Gui!

E quem pensa que a gente só falava de fotos? Além de falar 150% do tempo da Nicole (Nic para os mais íntimos) e das ex-pussycat dolls que estão flopando por aí pensando serem maiores que a única diva master do grupo, ou as piriguetes que formariam o grupo que não formarão mais, ou então a utopia do CD My Name Is Nicole que até hoje não saiu e parece que não vai sair nunca mais. É muita Nicole pra uma pessoa só, mas totalmente compreensível, uma vez que ele escutava muito mais eu falar da Taylor Swift do que eu escutava ele falar da Nicole. Divas são divas e você nunca deve desafiar o amor de um fã de verdade. O Gui de fato é um fã de verdade, com um amor condicional que poucos conseguem compreender, que não sabe o QUANTO eu queria estar em Palmas no lugar dele para que ele estivesse aqui no Carnaval do Rio para ver a Nicole no início do ano.

Além de falar de artistas, o Gui, assim como eu adora falar de séries, filmes, é um music addicted TOTAL, uma pessoa que vale totalmente a pena conhecer, seja apenas pela internet ou pessoalmente (como eu queria muito poder algum dia). E agradeço a cada dia por ter lido aquele comentário suspeito.

Bom, é isso. Esses são meus desejos (e de todas as equipes do SGBR, DLBR, LMBR e muitos muitos outrs fã sites) de Feliz Aniversário e todas as felicidades e Nicoles Scherzingers(ctrl+c ctrl+v rocks) do mundo. TUDO de bom pra sua vida, Gui, porque você merece!

Vão lá no twitter dele e desejem feliz aniversário também!!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up