01 de dezembro de 15 Autor: Taylor Swift Brasil
Fã de Sydney consegue conhecer Taylor antes de perder a audição

No dia 29, depois do show em Sydney, Austrália, saiu uma história muito legal: uma fã australiana, que está perdendo a audição aos poucos, conseguiu conhecer a Taylor antes de perder totalmente o sentido. Traduzimos a matéria da Entertainment Weekly sobre ela:

Uma jovem fã de Taylor Swift que queria conhecê-la antes de perder a audição realizou seu desejo no final de semana, quando a turnê de Swift passou por Sydney.
A australiana de 12 anos Jorja Hope foi diagnosticada com uma doença que causa perda gradual da audição, como informa o Maitland Mercury. De acordo com o jornal, a primeira coisa que ela disse quando soube do diagnóstico foi “Eu não vou poder ouvir a Taylor Swift cantar.”
Uma campanha online iniciada por sua irmã gêmea Chloe diz que Jorja não sabe quando pode perder sua audição; pode ser até no ano que vem. O único desejo de Jorja era conhecer Swift, então Chloe começou a campanha #HelpJorjaMeetTaylorSwiftSydney (#AjudeJorjaAConhecerTaylorSwiftSydney, em tradução livre) para torná-lo realidade. Quando a campanha se tornou viral, as irmãs ganharam a atenção da rádio Nova 96.9, de Sydney, que ajudou a arranjar um encontro com a estrela.
“Ela era muito, muito incrível e muito bonita,” disse Jorja, que levou um par de botas Ugg de Thornton de presente. “Eu não esperava que ela fosse tão alta quanto é.”
Depois do encontro, as irmãs assistiram à performance de Swift em seu show no ANZ Stadium de Sydney. Veja fotos aqui.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up