Em agosto, a mãe de Jacob Velasquez divulgou um vídeo na web em que o garotinho autista de 7 anos de idade e super talentoso fez um medley das músicas do “1989”.

Segundo sua mãe, Jacob é um grande fã de Taylor e pratica suas músicas no piano todos os dias e a intenção do vídeo era chamar a atenção da cantora para que ele pudesse realizar o sonho de conhecê-la.

Na época o vídeo chegou até Taylor que o convidou para o show que faria em Miami na última terça-feira (27), e chegando o dia, o encontro finalmente aconteceu!

A mãe de Jacob fez um post de agradecimento à Taylor em seu blog no site Autism Speaks, leia:

“Quando nós finalmente conseguimos entrar, Taylor disse: ‘Hey amigão!’, e lhe deu um grande abraço. Eu fiquei toda arrepiada e comecei a chorar enquanto via meu filho vivenciando o momento que aguardava há tanto tempo.

Então Taylor abraçou a mim e a meu marido e se virou para o Jacob de novo. Ele ficou a encarando sem dizer uma palavra, apenas sorrindo de orelha a orelha.

Taylor disse a Jacob que estava feliz em vê-lo e que iria ficar nervosa em tocar piano no palco sabendo que ele estaria a assistindo, pois ele é muito talentoso.

Nós a agradecemos pelos ingressos e ela nos agradeceu por termos ido. À medida que saíamos, Jacob olhou pra Taylor de volta e ela disse: ‘Te vejo lá!’.

O show foi incrível. Taylor abriu com ‘Welcome To New York’ e Jacob assistiu com o maior sorriso que eu já tinha visto.

No dia seguinte, Jacob nos disse que um dia ele iria se apresentar no palco com a Taylor Swift. Eu não tenho dúvidas disso.”





Twitter do site

Facebook do site