postt

Taylor Swift foi capa da revista filipina Candy no mês de Maio, porém só agora os scans em alta qualidade foram liberados. Além de um artigo sobre cantora, a publicação traz uma entrevista feita com a própria Taylor, que fala um pouco mais sobre o novo álbum, o relacionamento com seus fãs e amigos, sua vida como compositora e mais! Confira os scans traduzidos a seguir:

É preciso muita coragem para mostrar sentimentos – um fato que a cantora mundialmente famosa, Taylor Swift, sabe muito bem. Mas, isso não significa que ela algum dia não enfrentará o desafio. “É saudável mostrar suas emoções e ser honesto,” ela diz. “Não vou esconder dos meus fãs as coisas boas da minha vida e eu serei aberta em relação aos meus sentimentos quando as coisas estiverem ótimas. Eu quero ser real, não ter medo de me expressar, e ser eu mesma.”

A estrela do pop e do country está atualmente trabalhando em seu quinto álbum, que está previsto para ser lançado em outubro deste ano. Seu antigo CD, Red, alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas, e a legião de fãs da cantora apoia sua posição em relação ao amor e às contradições vividas pelas mulheres jovens. Mesmo nas grandes arenas de shows, Taylor consegue criar uma ligação íntima com o público, assim como consegue infiltrar-se nos segredos e emoções da sua geração. “Eu me inspiro em tanto na vida e eu quero poder ser expressar inspiração, assim como tristeza e desapontamento,” ela explica. “Meus fãs sabem que eu estou compartilhando meus segredos mais íntimos com eles e essa confiança acaba gerando uma relação de parentesco.”

Sua vida é tão evidenciada. Como você permanece focada?
Eu tenho uma vida bem normal. Sempre tento lembrar o jeito que vivia antes de tudo isso acontecer comigo. Eu não acho que você tenha que mudar radicalmente seu estilo de vida apenas porque você está desfrutando de algum sucesso. Isso soaria tão estranho para mim. Eu amo poder ficar perto da minha família e dos amigos que conheço há anos.

Você pede conselhos aos seus amigos frequentemente?
Meus amigos me ajudam a manter as coisas em perspectiva. Todos meus amigos são muito sensíveis e com a cabeça no lugar, e eles nunca têm medo de me dizer o que pensam. Eu não quero as pessoas me dizendo apenas o que elas acham que eu iria gostar de ouvir. Sou sortuda de estar cercada de amigos que podem viver a vida de um jeito livre, e que me apoiam e são extremamente honestos e genuínos.

Você também tem amigos mundialmente conhecidos, como Selena Gomez, Lena Dunham e Emma Stone…
Nós gostamos de falar de tudo, exceto do nosso trabalho! No meu caso, eu passo tanto tempo trabalhando com a música e fazendo shows que eu preciso ter um tempo longe disso. Quando nos encontramos, sempre nos atualizamos com a vida das outras, falando sobre relacionamentos, amor e garotos – todas as coisas básicas!

O que os fãs podem esperar do seu álbum?
Meu objetivo é começar um novo livro com o próximo álbum e não apenas um novo capítulo. Eu me surpreendi um pouco porque nós já fizemos várias canções, e sinto que o álbum chegou ao nível que eu queria.

O novo álbum continuará com temas sobre amor e relacionamentos românticos?
Minhas composições sempre terão um aspecto de confissão porque eu naturalmente descrevo minha vida em minhas histórias, e isso é como eu me conecto com meus fãs. Minhas músicas são o jeito de expressar meus sentimentos, pensamentos e emoções sobre o amor e sobre o quanto minha vida tem evoluído. Apesar de que eu não quero ficar repetindo as mesmas coisas; você quer poder explorar esses temas de jeitos diferentes e sempre ter algo novo para dizer. Meu maior medo é quando acho que não estou arriscando o suficiente e que estou começando a ficar tediosa. Como artista, você sempre quer aumentar o nível das coisas.

Você acham que suas canções inspiram mulheres a serem mais fortes?
Não fico com isso na cabeça quando estou compondo. Grande parte da música é sobre descobrir quem sou, olhando para trás e vendo o quanto uma relação podia mudar a minha vida em uma determinada época, e como eu tinha que voltar a ser quem realmente era. Eu acho que todas as jovens se identificam com a confusão e luta enfrentadas quando você está tentando se definir diante do mundo.
Mas, talvez o fortalecimento que elas sentem é uma natural extensão das minhas declarações sobre não aceitar as besteiras que as pessoas falam, ou sair de situações ruins. Isso me deixa feliz e orgulhosa de saber que escrever sobre meus sentimentos toca as pessoas e as fazem pensar sobre suas vidas e sobre fazer algo positivo.

Você parece que sai de uma premiação e vai direto para outra. Como você relaxa?
De vez em quando, se eu estou com Selena ou outras amigas que não vejo há um tempo, quando a premiação acaba, saímos para jantar e nos divertimos. Mas, geralmente há muito estresse envolvido em ficar pronta para uma premiação – coisas como arrumar o cabelo ou decidir qual vestido você vai usar, e quando tudo acaba, você está tão cansada que só quer voltar ao seu hotel e pedir serviço de quarto.

É difícil para você sair e fazer coisas normais, como ir às compras?
Fazer compras e sair da minha casa são eventos sociais para mim. Eu sei que, ao sair de casa, tenho que estar pronta para encontrar com os fãs, tirar fotos com eles e dar autógrafos. Eu tenho de ter certeza de que não estou de mau humor ou me sentindo insegura porque é importante para mim ter essa conexão com meus fãs. Então, se eu sei que se estou tendo um dia ruim, então provavelmente não vou sair porque estou ciente de que preciso estar disponível e aproveitar os momentos que tenho com meus fãs. É tão importante para mim que eu nunca iria querer parecer nada menos do que feliz ao encontrar as pessoas que me apoiam. Nunca vou deixar de dar importância a isso.

    

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up