Enquanto esteve em Salvador na Bahia para o Festival de Verão, Paula Fernandes falou sobre o dueto da música Long Live com Taylor Swift, na qual o clipe estreiou ontem em rede nacional como vimos aqui. Paula afirma que ela e Taylor são muito parecidas, vejam a matéria abaixo:

A música Long Live, que ganhou um videoclipe lançado no último domingo (29), marcou o encontro musical entre duas estrelas da música regional, a cantora country Taylor Swift e a estrela sertaneja Paula Fernandes.

O dueto, que ganhou um trecho em português composto por Paula, era um dos grandes desejos da mineira há algum tempo.

“A parceria com Taylor é um sonho antigo, desde quando assinei contrato com a Universal [a mesma gravadora da cantora country]. Desde o álbum Pássaro de Fogo eu já desejava fazer uma parceria com ela e mentalizei isso.”

Paula, que se consagrou na música brasileira no ano passado ao bater recorde de vendas com mais de 1,5 milhão de discos vendidos com o CD e DVD Paula Fernandes ao Vivo, contou sua vontade ao presidente de sua gravadora, que mostrou o DVD ‘Paula Fernandes ao Vivo’ para a americana.

“Somos muito parecidas, embora Taylor atinja um público mais teen. Ela é instrumentista, toca banjo, é compositora como eu e tem personalidade forte.”

Segundo Paula, o encontro pessoalmente ainda não aconteceu. A canção, assim como a gravação do clipe aconteceram com cada cantora em seu país.

“Ainda vamos nos conhecer pessoalmente e estou muito ansiosa para isso acontecer.”

Fonte: R7





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up