Mesmo antes de começar oficialmente, a turnê The Eras já promete ser como um show jamais visto. Segundo estimativas, Taylor Swift pode ter a primeira turnê na história a ultrapassar a casa do BILHÃO em arrecadações! Até o momento, apenas com as datas norte-americanas, ela faturou 554 milhões de dólares e já possui a maior turnê feminina de todos os tempos.
A última turnê de Taylor, a queridinha “Reputation Stadium Tour”, contava com 3 palcos, duas plataformas que passavam por cima da plateia e cerca de 24 canções (seguindo a setlist do documentário feito pela Netflix). Esse número variava por noite porque além da tradicional canção surpresa, Taylor convidava um artista para cantar uma música de autoria do mesmo.
Dito isso, podemos imaginar que a The Eras será, com certeza, tão monumental quanto a Reputation Stadium Tour. Porém, desta vez, Taylor não terá apenas o desafio de performar um álbum inédito e sim quatro (além das duas regravações). Fora, claro, as músicas que ainda não foram relançadas de seus álbuns anteriores: Taylor Swift, Speak Now, 1989 e reputation. Então, sem a mínima ideia de como Taylor irá encaixar seus 10 álbuns em um show de 2 horas, montamos uma lista das canções que têm mais chances de entrar na setlist da tão aguardada The Eras Tour.
Taylor Swift
Fearless (Taylor’s Version)
Speak Now
Red (Taylor’s Version)
1989
reputation
A partir de agora nenhum dos álbuns possuem uma turnê própria, o que torna a escolha de Taylor duríssima e fará muitos fãs desejarem que o show tenha 4 horas de duração!
Lover
folklore
evermore
Midnights
Claro, há muitas canções que ficaram de fora da nossa lista que guardamos no coração. Mas, considerando que Taylor poderá fazer uma média de 30 a 32 canções por noite – no máximo -, ela já deve ter uma estratégia pronta com vários medleys e talvez até uma setlist que mude toda a noite. Afinal, o nome é Taylor Swift: Turnê As Eras.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.