O polêmico site Hollywood Life publicou trechos de uma entrevista que a cantora e atriz Miley Cyrus fala, digamos, abertamente sobre explorar sua sexualidade. Depois, um dito especialista “atacou” as amigas Taylor Swift e Selena Gomez neste aspecto. Leia:

Miley Cyrus é frequentemente criticada por seu figurino atrevido nos palcos, mas depois de ser totalmente honesta em uma entrevista, estou totalmente convencido de que ela é uma das celebridades mais sinceras do pedaço!

Miley, 18, chocou muitos com a sua recente entrevista para a revista Prestige, mas acho que ela tem uma postura madura e honesta.

“Toda garota de 18 anos explora sua sexualidade e tenta novas experiências”, diz ela. “Para mim não há nenhuma razão para mudar isso. Você tem que ser fiel a si mesmo.”

Ela também disse que sua imagem “selvagem” é imprecisa, já que ela vive uma vida de trabalho estável e namora com Liam Hemsworth.

“Eu fico em casa praticamente todos os dias”, disse ela. “Eu não saio. Eu estou com o mesmo namorado há dois anos.”

Concordo 100% com Miley e a respeito muito mais que a essas “celebridadezinhas” azedas do mundo pop, como Selena Gomez, 19 anos, ou Taylor Swift, 21. Afinal, eles são obcecados com musiquinhas bonitinhas e apresentam uma versão infantilizada das mulheres, que não é realista. A vida para Taylor e Selena pode ser só unicórnios e arco-íris, mas Miley é muito mais inspiradora para os fãs que entendem que a vida é cheia de escolhas difíceis e experimentação. Miley pode não ser perfeita, mas quem é?

E então, você concorda com os comentários do especialista e da própria Miley? Não deixe de comentar!

via Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up