13 de janeiro de 11 Autor: Erika Barros
Esclarecimento: Vazamento de material pertencente à Taylor

Não sabemos se é de conhecimento de todos, mas muitos devem ter notado que vazaram dezenas de músicas da Taylor Swift que não foram lançadas em seus CDs nas últimas semanas. E aqueles que acompanharam o vazamento devem pensar: “Será que a equipe do Taylor Swift Brasil tinha algumas dessas músicas?”, “Se sim, por que não vazaram?”. Além disso há as perguntas: “Por que vocês não postam músicas para download aqui?”, “Por que não postam clipes vazados?”. Esse post então serve para esclarecer esse tipo de dúvidas.

Primeiro, nosso site é principalmente um site de apoio à Taylor. Se essas músicas não foram lançadas, houve algum motivo para isso. Sabemos que a Taylor é muito perfeccionista e se a vontade dela era que elas não fossem lançadas em CDs porque não eram as ideais, devemos respeitá-la. Segundo é que no nosso site apoiamos seu trabalho, e como cantora, suas músicas são comercializadas, com o dinheiro sendo destinado à ela e sua equipe de produção e gravadora, logo sua execução em sites é proibida por lei, assim como o download das músicas, sendo elas já lançadas ou não, pois as músicas são propriedade da Taylor Swift e da Sony/ATV Publishing e eles são detentores de seus direitos autorais.

Por ser uma atividade ilegal, no Taylor Swift Brasil não postamos músicas para serem ouvidas ou baixadas, a menos que sejam de fontes ou sites autorizados a distribuir o download, como iTunes, Terra Sonora, entre outros. Embora tenhamos posse de diversas músicas inéditas, não iremos vazá-las. O mesmo ocorre para clipes, que só postamos aqueles de fontes oficiais, como os Youtubes oficiais da Big Machine Records, Taylor Swift ou Universal Music e nas datas destinadas ao lançamento.

Portanto, como nossa função é informar e passar as informações aos fãs com a maior credibilidade possível, separando notícias de rumores e sem fazer nenhum tipo de ação ilegal, não postaremos nenhuma dessas músicas. Já que estão na internet, podem ser encontradas para quem desejar, basta procurar. Uma vez que nós somos um fã site, apoiamos a Taylor e seu trabalho, não faremos esse tipo de trabalho sujo apenas para ganhar visitas ou seguidores e membros em redes sociais.

Esperamos que todos compreendam

Atenciosamente,

Equipe Taylor Swift Brasil





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up