26 de janeiro de 10 Autor: Airton
Entrevista inédita para Rolling Stone

Recentemente, Taylor deu uma entrevista para a revista Rolling Stone onde ela fala sobre seu Reveillon, sobre seu próximo álbum, e sua nova vida em 2010. Essa entrevista vai às bancas na edição do mês que vem. Leia abaixo traduzido a entrevista completa e veja o scan:

Scan:

Entrevista:

Em 2010, Taylor vai sair de casa, ela vai morar sozinha em um apartamento em Nashville. “Eu vou me mudar, viver por conta própria, experimentando novos tipos de relações, tudo isso será documentado em uma espécie de álbum de fotos que estará presente no meu terceiro álbum.” Para se preparar para a vida sozinha, seu pai lhe deu uma cesta de natal cheia de ferramentas. “Dentre todos os presentes que meu pai me deu foram: ferramentas. Em algum ponto da minha vida sozinha, eu acho que precisarei de uma chave de fendas.”

Você estava feliz ou triste por ver 2009 indo embora?

Eu estava ansiosa para 2010, nem dá para contar como. Esse ano vou ter a oportunidade de voltar ao estúdio. Eu sempre fico ansiosa pra conseguir superar o que eu tenho feito – esse é o desafio final: ‘Será que eu posso fazer algo pra me orgulhar mais ainda?’


Imagino que seu terceiro álbum está quase pronto.


Você me conhece muito bem! Tenho escrito tanto para esse próximo álbum e já gravei muitas músicas também, mas eu não quero revelar nenhum nome ainda – ainda está muito cedo. Eu não escrevo muito para os álbuns quanto escrevo pra minha própria vida e sobre o que eu estou sentindo, mesmo que esse sentimento seja de ressentimento, esperança, felicidade ou paixonites – escrever canções me ajudam a passar por esses momentos. Eu gosto de ter dois anos pra lançar um álbum, é suficiente para se envolver. Meu primeiro álbum é o meu diário até os 16 anos, ‘Fearless’ foi dos meus 16 aos 18 anos, e o próximo será dos 18 aos 20.

No ano novo, você twittou que estava gravando um mixtape. O que tem nele?

Todas as canções do Keith Urban. Ele tem uma nova canção chamada ”If I Ever I Could Love” que eu sempre ouço.

Onde você assistiu a queima de fogos?

Foi uma noite simples. Fui jantar com minha amiga Hayley (Williams, do Paramore) e dirigi até minha casa, onde meu irmão estava fazendo uma festa. Eu fiquei escondida no meu quarto ouvindo músicas de uma dinâmica de uma festa de formatura. Tinha uma menina louca gritando que era o aniversário dela, tipo umas 400 vezes, e depois veio um drama quando um menino foi jogado no lago e quase teve hipotermia.


Qual foi a coisa mais rídicula que aconteceu com você em 2009?

Provavelmente fazer rap com o T-Pain no CMT Awards. Desde então, um monte de gente tem me chamado de T-Swizzle e T-Sweezy, e eu aceito esses apelidos de braços abertos.

Você alguma vez escutou a música ‘antiga’?

Eu estava re-amando ‘The Tracks of My Tears’ do Smokey Robinson. É uma canção perfeita. Meu pai costumava colocar grandes hits antigos pra tocar em nossas férias de verão em Nova Jersey, e eu por acaso ‘escavei’ a versão da Linda Ronstadt’s, que é incrível.

No Saturday Night Live, você fez uma pequena imitação da Shakira. Quem mais você imita?

Eu fico cantando músicas da Shakira na frente do meu espelho com uma escova de dentes na mão por horas. É como se fosse uma rotina diária. Eu acho que minha imitação da Reba McEntire é muito parecida.

Em Julho você irá tocar em um show esgotado para mais de 68 mil pessoas no Gillete Stadium.

Eu estou chocada, dando voltas na minha cabeça pensando que o show se esgotou em 20 minutos. Eu estava presente nas reuniões, mas nunca imaginei que conseguiria ter um show esgotado em um estádio. Eu sou uma ridicula super analizadora e planejadora, então estou pensando em preparar algo especial pra esse show.

Você está quase se mudando pra a casa dos seus sonhos no centro de Nashville. Vai ter muitas coisas especiais, eu imagino.

Vai ser meu mundo de fantasias. Há um aquário na sala, cada armário na cozinha será com uma cor diferente, e hoje eles estão instalando um observatório lá, onde eu colocarei um telescópio. O teto da minha sala é pintado como o céu da noite.

Vai haver um lago dentro do apartamento?

O lago é um fosso ao redor da lareira e possivelmente terá peixes Koi lá, dependendo do que puder fazer. Você pisa em um caminho sobre o lago e chega a uma escada em espiral, que te leva até o observatório.

Essa idéia saiu da sua cabeça?

Minha imaginação é um lugar retorcido.

Créditos

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up