21 de novembro de 13 Autor: Erika Barros
Entrevista completa traduzida para a Dolly + Scans

dolly2

Conforme postamos  anteriormente, Taylor Swift é o destaque da nova edição da revista Dolly. Confira a entrevista concedida por Taylor à publicação logo abaixo seguida dos scans:

Do que você mais gosta sobre vir à Austrália?
Austrália é um dos meus lugares favoritos para passar com a turnê! Eu amo as pessoas amigáveis, o sotaque, o clima maravilhoso, os cenários incríveis, e, é claro, a comida é ótima.

O que nós podemos esperar dos seus shows?
Espere o inesperado! Eu gosto de elementos surpresa e eu amo inclui-los no show.

O que você espera que os fãs façam ao escutar sua música?
É importante perceber que a vida seria chata se fosse fácil. Eu aprendi algo muito libertador: Quando se trata de amor, eu não sei absolutamente nada. Mesmo que eu já tenha me envolvido em vários relacionamentos e visto as diversas maneiras que esses podem começar e terminar, eu percebi que não há um padrão para o amor. Nunca será previsível. E eu nunca vou entendê-lo completamente. Eu me inspiro em coisas boas e ruins. Eu escrevi várias músicas, de que tenho muito orgulho, em um dos piores dias da minha vida, mas eu me inspiro igualmente em dias bons.

Selena Gomez disse, recentemente, “Eu acho que garotas devem apoiar umas as outras. Taylor tem sido uma dessas garotas.” O que faz de Selena uma boa amiga para você?
Ela é uma das minhas melhores amigas e nós somos conectadas em vários níveis. Nós estamos aqui uma para a outra nos momentos bons e ruins. É muito divertido tocar para ela uma de minhas músicas novas, porque ela sabe dizer sobre quem é cada uma, mesmo que eu não diga nada.

Qual é o seu conselho número um sobre amizade?
Honestidade. Selena e eu somos como irmãs. Nós contamos tudo uma a outra e damos risadas por horas sobre piadas internas que temos há anos. Ela sabe as minhas peculiaridades e eu sei as dela. É muito bom ter um amigo que sabe a história da sua vida.

Que conselho você daria para si mesma aos 15 anos?
Eu diria absolutamente nada, porque é importante aprender suas próprias lições na vida. Eu não gostaria de me confortar ou dizer algo do tipo “Essas garotas mesquinhas não importam,” porque isso importava para mim e me causava muitas dores. Eu usava essa dor como inspiração por trás das minhas músicas, e isso se tornou algo produtivo em minha vida, que me ajudou a realizar meus sonhos.

O que você acha mais desafiador no ensino médio?
Quando eu estava na escola, eu só queria me encaixar. Eu era provocada porque eu estava sempre fora cantando e, para as outras crianças, isso era ‘estranho’. Eu era do time de vôlei, mas eu não era boa nisso (para a surpresa de todos, porque eu sou muito alta). Eu amava conversar com as minhas amigas sobre garotos, roupas e danças escolares. Quando eu penso em escola, eu penso de forma gradual, por tentativas e erros, descobrir quem você é.

Qual é o seu conselho número um sobre confiança?
Agir com confiança vai muito além de ser confiante. Apenas jogue os seus ombros para trás e mantenha a cabeça erguida – isso realmente funciona.

Como você se mantêm feliz com o mundo assistindo o que você faz?
Eu estou muito feliz agora. Felicidade é uma prioridade para mim, antes de qualquer coisa. É crucial. Todo mundo quer ser feliz, independentemente do critério. No centro de tudo isso existe apenas o desejo de ser contente.

Algum plano para músicas novas?
Eu estou sempre escrevendo músicas. Eu descubro quem eu sou ao escrever. Algumas vezes, eu nem ao menos sei como estou me sentindo até que eu escreva sobre isso. Então, tudo faz sentido para mim.

“Love Story” foi o seu hit há 5 anos. Onde você vê a si mesma daqui a 5 anos?
Eu espero que eu ainda esteja fazendo música, mas quem sabe onde minha vida irá me levar. Eu apenas espero que eu esteja tão feliz quanto sou hoje.

5 perguntas rápidas

Minha melhor dica de beleza é…
Você pode usar o pó para definir sua base e seu batom. Você passa o pó por baixo do batom para fazer durar mais, e tenho certeza de que dá o mesmo efeito do lápis de contorno. Eu sou uma grande fã do lápis de contorno ou de qualquer coisa que facilita a minha vida.

Minha coisa favorita de cozinhar agora é…
Cookies de abóbora com gotas de chocolate.

A pessoa que eu ligo para pedir conselhos quando estou tendo um dia ruim é…
Minha mãe.

Dentro do meu camarim você encontrará…
Minha violinista, Caitlin (nós ainda dividimos o camarim); minha gata, Meredith, passeando; um sofá confortável, coca diet e muita água!

Minha coisa favorita que Meredith faz agora é…
Eu jogo um doce pra ela e ela pega com suas patas.

 

001.jpg 002.png 003.png 002.png 003.png





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up